Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 8 de setembro de 2009

"Up: Altas Aventuras" faz bonito nas bilheterias nacionais

[UP.jpg]
De acordo com a assessoria de imprensa da Disney Brasil, o 10º longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, "UP: Altas Aventuras" conquistou o público brasileiro no último final de semana prolongado, tornando-se a maior bilheteria de abertura (de 4 dias) de um filme da Disney-Pixar no país.

O longa que traz a história de Carl ficou primeiro lugar no ranking do fim de semana, levando 525.505 espectadores aos cinemas e somando a renda de R$ 5.672.268. Em número de espectadores, o filme assinado por Pete Docter atingiu o terceiro lugar entre os longas de animação da Disney-Pixar no país, ficando atrás apenas de "Os Incríveis" e "Procurando Nemo". A estréia de "UP: Altas Aventuras" em cinemas em 3D no país foi 75 salas, ajudando em 40% do total de ingressos vendidos e 51% do total da renda. Os cinemas com projeção em 35mm, 243 salas, ficaram com 60% do total de público e 49% do total de bilheteria.

"UP: Altas Aventuras" te levará em uma jornada hilariante em um mundo perdido, com a dupla mais improvável do planeta. No animado vamos conhecer Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul.

Com vozes originais de Ed Asner, Christopher Plummer, John Ratzenberger, Delroy Lindo e Jordan Nagai, no Brasil, o grande destaque da dublagem fica por conta do trabalho do ator e comediante Chico Anysio, que empresta sua voz e toda simpatia ao protagonista, o rabugento, mais adorável Carl. Com canções de Michael Giacchino, produção de Jonas Rivera e co-direção de Bob Peterson, "UP: Altas Aventuras" está em cartaz nos melhores cinemas de todo o Brasil e chegará em home vídeo no fim do mês de Novembro.

2 comentários:

Unknown disse...

Aaiii que legaall..
eu acho o máximo esse desenho...

Na vdd adoro todos os desenhos da Disney, em especial gosto das Princesas... são lindas..

ah e falando nelas, eu fiquei sabendo que a Nokia lançou um celular das princesas na C&A ..

alguém está sabendo de algo?
beeeijo

Anônimo disse...

Assisti ontem.O filme é incrível!
É Pixar,não tem como não se surpreender e se emocionar.