Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Substitutos" de Bruce Willis estréia em segundo lugar nos EUA

Nem mesmo com Bruce Willis ("Duas Vidas") no elenco principal, a Disney não conseguiu chamar a atenção do público com seu mais novo longa-metragem de ficção científica, "Substitutos" (The Surrogates). O filme que estreou na última sexta-feira (dia 25) ficou na segunda posição perdendo para a animação da Sony, "Tá Chovendo Hamburguer", que se manteve em primeiro lugar em seu segundo fim de semana de exibição.

A recepção da nova animação 3-D por computação gráfica da Sony Pictures Animation surpreendeu com uma pequena queda em relação à semana passada, que foi de apenas 18%. Assim, completando seus 10 dias iniciais de exibição, o filme soma 60 milhões de dólares.

Já a produção Disney, que custou 80 milhões de dólares para ser produzida, foi pior do que esperavam, conquistando exatos 15 milhões de dólares. Em terceiro lugar ficou o rameke do musical "Fama", que fez míseros 10 milhões de dólares.


O mais novo filme de ficção científica da Disney, "Substitutos" (The Surrogates), tem sua estréia agendada para acontecer apenas dia 16 de Outubro e o longa se passa no futuro, onde os humanos vivem isolados interagindo de forma indireta, através de robôs, o longa mostra a raça humana se deparando com um grande problema, quando as máquinas começando a morrer, com isso, um policial, por meio de seu robô, sai de casa pela primeira vez em anos para descobrir uma conspiração. Com a direção de Jonathan Mostow (Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas), filme conta com a participação de Rosamund Pike, Bruce Willis, Radha Mitchell e Ving Rhames, além do roteiro de John D. Brancato e Michael Ferris.

Abaixo segue o Top 10 do fim de semana nos Estados Unidos:
01. Tá Chovendo Hamburguer (Cloudy with a Chance of Meatballs)
02. Substitutos (Surrogates)
03. Fama (Fame)
04. O Desinformante (The Informant!)
05. Tyler Perry's I Can Do Bad All By Myself
06. Pandorum
07. Love Happens
08. Garota Infernal (Jennifer's Body)
09. 9 - A Salvação
10. Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds)

Nenhum comentário: