Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Rafael Baronesi deve mesmo deixar o Zapping Zone

Como informamos no início do mês, tudo leva mesmo a crer que o apresentador e ator Rafael Baronesi deixará mesmo o Zapping Zone, programa diário do Disney Channel. Mesmo sem ter sua saída anunciada oficialmente pela Disney, Rafa deve mesmo sair do programa em breve, já que tanto ele, como sua companheira de programa, Thays Gorga, fizeram comentários em seus twitters, que levam a crer que isso acontecerá.

Na manhã de hoje, dia 23, o ator divulgou em sua conta que está se preparando para enfrentar o fantasma do adeus, "@rafabaronesi Me preparando para encarar o fantasma mais temido. O Adeus...". Já sua amiga, com quem divide o programa a mais de dois anos, revelou na madrugada dessa noite que um novo ciclo em sua vida irá começar, mas que já sente saudades desse que termina. "@ThaysGorga_ Perdi o sono....Sempre otimista com cada ciclo que se inicia, boas coisas virao, mas desde ja sei que sentirei muita falta deste."

As especulações sobre a saída de Rafa existem desde o mês de Outubro do ano passado, quando Daniel Bianchin entrou ao lado dos dois para participar do programa, mas ficaram mais fortes no início do mês quando ele comentou que seriam um mês de fortes emoções. "Alias vamos aproveitar muito este mes de Setembro, ok. Quero me divertir muito com voces neste mes! Vamos fazer de cada programa, um dia especial. Entao gravem, coloquem no youtube…enfim, vamos arrebentar!!!!!!!!".

Rafael Baronesi estreou no Disney Channel em 2004, ao lado de Fabíola Ribeiro. Há 5 anos a frente do programa, ele chegou a viajar para os parques da Walt Disney World diversas vezes para produzir matérias, gravou um clipe, vários especiais de filmes da Disney, foi o apresentador da final do programa "High School Musical: A Seleção" no Brasil e participou de novelas e minisséries da Globo, além de trabalhar em algumas peças de teatro. O ator atualmente mora na Argentina, por causa das gravações do programa, mas sempre que está de férias, volta pro Rio de Janeiro, onde nasceu.

Para manter contato com seus fãs, Rafa usa seu site pessoal e também seu Twitter. Outro lugar para curtir e saber mais do apresentador é o site oficial do programa. O programa Zapping Zone vai ao ar de
segunda a sexta-feira, às 17h30, e traz para os jovens um programa com jogos, concursos, informações e entrevistas. Além de apresentar as melhores séries do canal, como "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo", "Sunny, Entre Estrelas", "Phineas & Ferb" e o atual sucesso, "JONAS".


2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, não creio! O Rafa não pode sair do Zapping Zone! NÃO PODE!

Lucio Pozzobon disse...

estava vendo o twiter do rafa, tata e dani e o site oficial do rafa
no site do rafa diz q será um programa historico
tem também o rafa falando pro dani no twiter q ele não precisava ter falado alguma coisa no inicio do programa q eles gravaram hoje q vai ao ar sexta
acho q mesmo quem não gota do rafa deveria assistir q é a 1ª vez eu acho q fazem uma homenagem a algum integrante q esta saindo. Quando a fabi saiu o ultimo programa foi bem estranho ela cantou todas as suas musicas e ninguem comentou nada