Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 12 de setembro de 2009

Quadrinhos Disney é o tema de hoje do programa HQ & CIA

Um dos nossos novos parceiros, o site do programa HQ & CIA, da allTV, traz como pauta esse sábado, dia 12 de setembro, os quadrinhos Disney no Brasil. Para conversar sobre o assunto, o apresentador César Freitas traz em seu programa o jornalista responsável pela seleção, pesquisa e edição das revistas em quadrinhos Disney no Brasil, Paulo Maffia.

Os fãs de quadrinhos Disney não podem perder esse bate papo que vai ao ar hoje, dia 12, o programa que começa as 15h e tem uma hora de duração. Para os que ainda não conhecem, o programa HQ & CIA já existe há quase três anos e seu assunto principal é quadrinhos e animação, focando também em cultura pop. Apresentado por César Freitas, o programa seguem no formato de talk show com entrevistas com profissionais do meio e é exibido todos os sábados ao vivo pelo site da allTV, podendo também ser visto depois no site oficial do
HQ & CIA, que traz além de vídeos, matérias e noticias especiais do mundo Pop. Vale lembrar, que o site do programa é parceiro do Planeta Disney.

[fim_hq_disney_01.jpg]

Nenhum comentário: