Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 19 de setembro de 2009

Nova temporada em DVD de "Desperate Housewives" chega as lojas

Após ter chegado ao fim da quinta temporada no canal da Sony, a série "Desperate Housewives" acaba de ser anunciada para chegar em Disney DVD em Novembro de 2009. Dirigida por Marc Cherry, a série é estrelada por Teri Hatcher, Felicity Huffman,Marcia Cross,Eva Longoria Parker,Ricardo Chavira,Nicollette Sheridan, Brenda Strong e James Denton.

Com algumas novidades reveladas do boxes, já sabemos que a série dramática irá apresentar formato de tela Widescreen Anamórfico 1,78 (16:9), audio Dolby Digital 5.1 nos idiomas inglês, português, espanhol e hindu. Até o momento, a Disney ainda não divulgou quais serão os extras presentes nos sete discos que serão lançados.

Na quinta temporada de "Desperate Housewives", viver para seus amigos e parentes não é o que Mary Alice Scott (Brenda Strong) queria para sua vida. Na verdade, para ela isso era entediante! Cansada da mesmice do seu dia-a-dia, Mary Alice decidiu tomar uma atitude radical para colocar um ponto final em sua rotina. Um dia, em sua bela casa num subúrbio perfeito, Mary Alice resolve tirar sua vida com um tiro. Agora, vendo muito mais coisas do que quando estava viva, a vida de sua família, de seus amigos e de seus vizinhos é acompanhada por Mary, e pelos telespectadores, sob um novo ponto de vista: inusitado e indiscreto. Especialmente suas amigas mais íntimas, que ainda não conseguiram entender a morte da amiga.

2 comentários:

Roberto de Carvalho Neto disse...

Puxa,obrigado por ter postado a capa do Desperate Housewives,eu sei que eu sô um chato que fica pedindo essas coisas mais valeu do mesmo jeito.

Léo Francisco disse...

Que nada... precisando de alguma coisa só pedir, que estando ao alcance eu tento postar para todos.
Abração
Léo