Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 19 de setembro de 2009

Disney's California Adventure ganhará muitas novidades

Não é muito frequente que nós do Planeta Disney trazemos novidades sobre os parques do estúdio, mas dessa vez, nosso visitante e amigo do blog DuduDigital3-D, nos enviou uma matéria bem legal contando um pouco das novidades que estão por vir no Disney's California Adventure, reveladas recentemente pela própria Disney. Para mais informações, fica a dica do site Blue Sky Cellar (totalmente em inglês), que apresenta algumas fotos e vídeos de todos os futuros projetos.

A Disney vem já há um tempo planejando novidades pra Disneyland California, mais precisamente no parque Disney’s California Adventure. Para amostrar o público os novos projetos, eles inauguraram o Blue Sky Cellar, um centro de exibições dos futuros planos para o parque no formato de um celeiro. Dois deles, a inauguração da atração Toy Story Midway Mania, também conhecida como Toy Story Mania, e reforma nos jogos estilo ‘Midway’ Games of the Boardwalk, já estão inaugurados, mas as novidades não para por aí, e serão grandes.

Uma delas é a Buena Vista Street, a nova entrada do parque, que recria uma versão idealizada da cidade de Los Angeles no século 20, onde terá também o Carthay Circle Theatre, o teatro onde estreou o filme “Branca de Neve e os Sete Anões”.

O Paradise Pier também sofrerá transformações. Ele voltará a ter o charme, a elegância e o romance de um bom passeio a um parque à beira do mar do século 20 e o Paradise Pier também receberá atrações novas. Uma delas é um show noturno chamado World of Color planejado para estreiar em março de 2010. Diferente de Fantasmic, ela usará apenas jatos d’água, que vão de 10 a 140 metros de altura, e alta tecnologia. O show, baseado na maneira do antigo programa “Walt Disney’s Wonderful World of Color” de contar histórias, mostrará as cores de vários lugares, como as cores da terra, mar e céu, cores do universo e cores do vento e contarão com vários clássicos da Disney e da Pixar: Pocahontas, Alice no País das Maravilhas, Toy Story, A Pequena Sereia, Procurando Nemo, Up: Altas Aventuras e muitos outros. Pra plateia ver o espetáculo, está sendo construída uma nova área de exibição. Outras atrações que serão inauguradas no Paradise Pier são: Silly Symphony Swings, um carrossel voador onde o Mickey tenta comandar uma orquestra caipira de quintal durante um furacão e The Little Mermaid - Ariel's Undersea Adventure, uma experiência musical no fundo do mar com os personagens de A Pequena Sereia para qualquer um que tem música no coração.

Outra novidade será uma nova área chamada Cars Land, que será inaugurada em 2012 e é baseada no filme da Disney-Pixar, Carros. A nova área, que terá 49km2, recriará a cidade de Radiator Springs e contará novas atrações, por exemplo, um passeio por Radiator Springs, similar a atração Test Track, da Walt Disney World Resort, em Orlando.


Nenhum comentário: