Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Disney lança "UP: Altas Aventuras" em Novembro no Brasil

A estréia nos cinemas de "UP: Altas Aventuras" no Brasil acontece essa sexta-feira, dia 04 de Setembro, mas enquanto a maioria está pensando no pouso do animado nas telonas, a Disney Brasil já começou a campanha de divulgação do animado em DVD & Blu-ray para os lojistas de todo o Brasil, já que o animado chega as lojas em novembro.

Com uma das menores janelas entre o lançamento nos cinemas e em DVD, o 10º animado da Pixar Animation Studios, chega as lojas nacionais praticamente no mesmo período de seu lançamento nos Estados Unidos, que acontece no dia 10 de novembro. O mesmo dia, que a Disney lançará no país os Blu-rays de "Monstros S.A." e "Carros".

Aqui no Brasil, tudo indica que receberemos um DVD simples de "UP: Altas Aventuras", pela imagem da propaganda vista abaixo, mas até o momento nada se sabe dos extras que a nossa edição irá receber e se o Blu-ray será também lançado no mesmo dia.


Nos Estados Unidos, o lançamento do animado acontecerá em quatro edições, o DVD simples, o DVD duplo (DVD + Disney Digital Copy), o Blu-ray quádruplo (com quatro discos) e o Gift set especial limitado, que apresenta o Blu-ray mais uma replica do Luxo Jr., a famosa luminária da Pixar, junto com uma base que serve para que todos os Blu-rays do estúdio sejam colocados. O preço desse produto de colecionador é salgado, ele custará 199,00 dólares. Abaixo segue a tradução da lista dos extras divulgados pelo site DVDActive até o momento.
DVD Duplo:

* Comentários do diretor Pete Docter e do co-diretor Bob Peterson.

* Missão Especial do Dug: Um inédito curta original, que mostra uma divertida aventura do cachorro Dug e como ele tenta completar a sua "missão especial". O curta é dirigido por Ronnie Del Carmen, supervisor da história de Up.

* Os possíveis finais de Muntz: Muitas ideias foram incubadas sobre o destino do vilão do filme, Muntz, e agora os telespectadores podem conhecer os vários finais alternativos propostos durante o desenvolvimento da história.

* Partly Cloudy: O hilário curta-metragem que precedeu Up. Todo mundo sabe que as cegonhas entregam os bebês, mas onde é que elas os obtem? A resposta está acima da estratosfera, onde a nuvem Gus é mestre em criar bebês “perigosos”, e que prova ser mais que um simples material de entrega para o seu fiel companheiro, Peck.

* A Aventura Está Fora Daqui: É um documentário sobre os criadores da animação em uma ida aos tepuis, na América do Sul, para criar o visual e história do filme.

* Cópia Digital


Blu-Ray Quádruplo:

* Explore: A montagem visual das artes conceituais, clipes e um documentário que ilustra os comentários do diretor.

* Geriatric Hero: Um estudo sobre Carl, a realização dos trabalhos de investigação, incluindo a arte e visual, estilo, animação e história. É focado nas questões de envelhecimento, simplicidade, formação da linguagem e desenvolvimento do personagem.

* Companheiros Caninos: Para quem se perguntou de onde os cachorros em computação gráfica vieram, uma introdução ao visual, comportamento e linguagem dos cães.

* Russell, um Explorador da Natureza: Um estudo sobre Russell, com a inspiração e visual para encontrar um personagem e uma voz autêntica para este guerreiro selvagem.

* Our Giant Flightless Friend, Kevin: Desculbra como a pesquisa e desenvolvimento na Pixar ajudou a quebrar um mito, um garoto alto de 13 anos tornando-se um pássaro para a vida.

* Homemakers of Pixar: A casa de Carl e Ellie é um importante "personagem" no filme. Acompanhem o desenvolvimento da casa para a história, até a realização da arte final no computador.

* Balões e Voo: A casa de Carl e o dirigível de Muntz apresentou aos cineastas dois problemas diferentes: como eles poderiam tornar uma impossiblidade física possível? E, no caso do dirigível, como eles desenterrariam um gigante caído e fazê-lo voar?

* Compondo para personagens: O compositor Michael Giacchino retorna para fazer a trilha sonora em seu terceiro filme na Pixar. Veja como os cineastas de Up colaboraram com Giacchino para criar as memoráveis faixas e temas musicais.

* Vida Casada: O conceito da história original e que se tornou a fantástica cena da "Vida Casada", mostrando a história de amor de Carl e Ellie.

* Global Guardian Badge Game - Tente localizar países, estados e capitais ao redor do globo em um jogo geográfico.
"UP: Altas Aventuras" chega aos cinemas de todo o Brasil esse fim de semana e conta com a direção de Pete Docter ("Monstros S.A."), que nos leva a uma aventura inesquecível com o rabungento Carl, um senhor idoso que passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Porém, aos 78 anos de idade, a oportunidade parece ter passado por ele até que uma reviravolta do destino e um persistente explorador da natureza de oito anos chamado Russell lhe dão uma segunda chance na vida. Para mais novidades do animado, confira o site nacional que foi inaugurado recentemente.


Um comentário:

Unknown disse...

Considerando que aqui sõ saiu a versão Simples de Wall-e, não estou surpreso que o mesmo ocorra com Up. A curta lacuna é o de menos.

Se já não bastasse a falta de cópias legendadas de Up nos cinemas (total contraponto de Wall-e que além de ter estreado muito próximo dos EUA, veio com várias cópias legendadas), limitar o lançamento para o dvd simples aqui, força os fãs que curtem o conteúdo extra, a simplesmente importarem. A parte irônica é que o Disco extra de Wall-e veio com conteúdo com legendas em Pt-BR, e é bem provável que o disco extra de UP venha também.