Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 20 de setembro de 2009

Disney Channel prepara dia especial para a estréia de "A Pequena Sereia: A História de Ariel"

[a-pequena-sereia-a-histria-de-ariel-1.jpg]

Para comemorar a estréia de "A Pequena Sereia: A História de Ariel" no Disney Channel, o canal pago preparou uma tarde muito especial chamada 'Convite da Ariel', onde será exibida uma sessão especial na tarde desse domingo, dia 20 de Setembro.

O especial começa as 17h, quando você vai conferir a linda história de amor entre duas pessoas de mundos totalmente diferentes, "Pocahontas", clássico de 1995, que ganhou o Oscar de melhor Canção. Logo em seguida, o Disney Channel apresenta a primeira aventura da fada mais famosa do estúdio, "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas".

As 20h acontece a estréia de "A Pequena Sereia: A História de Ariel", a última continuação produzida pela Disney até o momento, que irá levar a todos a descobrir como tudo começou para uma das personagens mais adoradas da Disney, a princesa Ariel, em seu novo filme. A história se passa há muito tempo, antes de Ariel encontrar o Príncipe Eric e poder caminhar na terra, quando a música era proibida no reino aquático de Atlântica. Dividida entre o dever para com sua família e o seu amor pela música, Ariel precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida. Com a ajuda de seus amigos Sebastião e Linguado e de suas seis divertidas irmãs, será que Ariel conseguirá restaurar a música, a amizade e o amor no reino? Mergulhe nessa mágica aventura musical de Ariel, cheia de surpresas, animações incríveis e canções originais. Todos os seus personagens favoritos voltaram ao lado de novos amigos para uma história inesquecível que toda a família vai adorar.

Para terminar o dia, logo após a estréia da terceira aventura de Ariel, vocês serão levados até Agrabah, para conhecer a história da prinesa Jasmine, que se apaixona por Aladdin, no clássico vencedor do Oscar de melhor canção em 1992, "Aladdin".

Nenhum comentário: