Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Disney anuncia mais episódios dos "Cars Toon"

[830.jpg]

Durante a D23 Expo, novidades foram reveladas sobre os novos episódios da série animada "Cars Toons". No evento, John Lasseter, o diretor, mostrou 2 dos quatro novos curtas e também falou um pouco das novas histórias que os personagens da franquia Carros vão se aventurar.

Com a co-direção de Rob Gibbs e as canções de Mark Mothersbaugh ("Devo") compôs as canções para os curtas inéditos. O primeiro curta será "Tokyo Mater", que já foi exibido no Disney Channel do Brasil e que deve estrear na programação do canal norte-americano apenas no ano que vem.

Abaixo você confere a lista com informações dos outros três novos episódios, que foram montadas pelo amigo David Santos, do Animations.
Unidentified Flying Mater
Estreia na sexta-feira, 20 novembro, nos canais Disney Channel, Disney XD e ABC Family. Mate conhece um dentuço alienígena chamado Mator. Depois de uma noite de diversão, eles rapidamente se tornam melhores amigos. Mas, quando Mator é capturado por militares, Mate e Relâmpago McQueen terão que salvá-lo.

Os episódios seguintes agendados para 2010:

Monster Truck Mater
O nosso herói torna-se um lutador profissional de campeonato. Quando ele precisa enfrentar seu maior adversário, acaba seguindo seu parceiro de equipe, Frightening McMean!

Heavy Metal Mater
Mate é um astro do rock numa banda de heavy metal. Ele começa numa banda de garagem e sobe ao topo com o hit "Dad Gum." Nessa história, Relâmpago McQueen junta-se a ele no palco, em meio a um grande show de rock.

4 comentários:

Unknown disse...

euaheu que fooofo..
eu fiquei sabendo q lançaram um celular com as princesas da Disney,
queria saber se vc tem mais informações sobre esse aparelho? é q eu amo as princesas =)

bjuu

Léo Francisco disse...

Ainda não tenho informações desse celular... se eu souber de algo... aviso aqui.
Valeu a dica.

Unknown disse...

informações: http://www.celulardasprincesas.com.br/?cod_keyword=16798761

Léo Francisco disse...

Valeu Nidia, pela ajuda.