Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

D23 Expo mostra imagem com visual inédito da princesa "Rapunzel"

[swashbuckling2_jpg.jpg]

Mesmo não acontecendo a apresentação do tão esperado teaser trailer de "Rapunzel", a Disney não deixou de trazer boas novidades sobre o 50º clássico do estúdio (isso, pois "Dinossauro"
agora também é clássico). No dia de sua apresentação na D23 Expo, John Lasseter mostrou algumas novas artes conceituais do animado, algumas sequências de storyboards e curtos testes de animação concluída, apresentando a princesa Rapunzel.


A grande novidade do evento acabou sendo a foto oficial da personagem exibida no telão ao lado de sua dubladora, que foi revelada na mesma semana do evento. A escolhida para dar voz a heroína será a atriz Mandy Moore, que de acordo com os sites fará uma princesa bem diferente da versão do conto de fadas, pois ela usará seus cabelos como um chicote parecido com o do personagem "Indiana Jones", uma corda e uma ferramenta de acrobacia. Pelo menos foi o que disse Lasseter durante a apresentação. Confira a foto abaixa.


Além de Mandy Moore, o longa também terá a presença do ator Zachary Levi, estrela do seriado "Chuck", do canal NBC. Ele emprestará a voz para Flynn, o bandido arrojado que se encontra na estrada com Rapunzel.

Os outros personagens não foram divulgados até o momento, mas o site IMDB traz rumores de que David Schwimmer (Mr. Sunton, pai), Matthew Gray Gubler (jovem príncipe Flynn), Grey DeLisle (Madame Gothel), Peter Sallis (vovô Franklin), Pam Hyatt (vovó Claire) e Carolyn Lawrence (Amy, mãe), darão vozes aos personagens do animado.

De acordo com as últimas informações, o 50º clássico Disney, "Rapunzel" se passa anos depois que a princesa Rapunzel, famosa por seus 70 metros de cabelos dourados, foi roubada do Castelo de seus pais quando criança e aprisionada. Hoje, ela já é uma adolescente e resolve fugir e correr com um bandido, perseguido por seu sequestrador.

Nenhum comentário: