Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Conheça de quem são as vozes nacionais de "UP: Altas Aventuras"

[chico_anysio_1446.jpg]
Famosa por suas dublagens que sempre são alvo de elogios pela qualidade, a Disney acerta mais uma vez na escolha dos dubladores de seu mais novo animado, "UP: Altas Aventuras", o décimo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios.

O famoso e querido ator e comediante Chico Anysio brilha ao emprestar sua voz ao personagem principal, Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que finalmente realiza o sonho de uma vida inteira partindo em uma grande aventura depois de prender milhares de balões à sua casa e voar para as florestas da América do Sul.

Nos releases apresentados pela Disney Brasil a imprensa, a descrição do trabalho de Chico é que ele está "perfeito como Carl Fredricksen" e com toda certeza é essa a verdade, pois o ator que atualmente vive um personagem na novela "Caminho das Índias", consegue passar ao personagem um lado rabugento e mal-humorado, que vai aos poucos redescobrindo a alegria de viver, fazendo com que o público se apaixone, pois Carl tem um sentimento lindo e vai ensinar e muito a todo o público que curtir essa aventura que chega hoje aos cinemas de todo o país.

Sobre o animado e seu trabalho como animador, Chico contou: É um filme lindo, que fala sobre amizade, companheirismo....é diversão para a família toda. Você vai rir e se emocionar. Quando o Júnior (Garcia) me chamou para fazer a voz do Carl e eu tive contato com a história, aceitei na hora. Espero todo mundo no cinema. Vocês vão adorar!

A dublagem de "UP: Altas Aventuras" aconteceu no primeiro semestre do ano e Chico foi dirigido pelo diretor de criação da Disney Characters Voices Intl no Brasil, Garcia Júnior, ator e um dos dubladores mais conhecidos do país que emprestou sua voz para personagens memoráveis como 'He-Man' e 'McGiver'. De acordo com as informações da Disney, a dublagem aconteceu no mês de Maio nos estúdios DELART no Rio de Janeiro.

Abaixo você confere com exclusividade do Planeta Disney, a lista completa de dubladores de "UP: Altas Aventuras" no Brasil. Vale lembrar, que além de Chico, seu filho, o ator e dublador Nizo Neto, faz a voz do cachorrinho Doug.
DUBLADORES NACIONAIS DE "UP: ALTAS AVENTURAS"
# Carl Fredricksen ... CHICO ANYSIO
# Charles Muntz ... JOMERI POZZOLI
# Russell ... EDUARDO DRUMMOND
# Dug ... NIZO NETO
# Beta ... REGINALDO PRIMO
# Gamma ... MARCO RIBEIRO
# Alpha ... DUDA RIBEIRO
# Tom/Mestre de Obras ... ANDERSON COUTINHO
# Locutor do Jornal & Strauch ... GARCIA JUNIOR
# Jovem Ellie ... FERNANDA RIBEIRO
# Jovem Carl ... LUCA BALTAZAR
# Policial Edith ... BIA BARROS
# Steve da Construção ... MÁRIO JORGE
# Enfermeiro George ... PHILIPPE MAIA
# Enfermeiro AJ ... CARLOS ALBERTO

VOZES ADICIONAIS
# CARLOS GESTEIRA
# EDUARDO DASCAR
# LEONARDO SERRANO
Abaixo você confere um trecho do animado com a dublagem que é apresentada nos cinemas e mais cinco fotos do Chico Anysio no dia que foi dublar o animado nos estúdios de dublagem. As fotos são de Guto Costa e fica nosso agradecimento a Disney pela lista completa dos dubladores.


Do diretor indicado ao prêmio da Academia®, Pete Docter (Monsters, S.A), "UP: Altas Aventuras" da Disney/Pixar convida você a embarcar em uma jornada hilariante em um mundo perdido, com a dupla mais improvável do planeta. Apresentado em Disney Digital 3-D em cinemas selecionados e também em cinemas normais, o animado já está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.

Um comentário:

Nautilus disse...

Genial. O Chico parece estar muito bem no papel.