Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Confira cenas e imagens de bastidores de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme"

[logo.jpg]
O canal Disney Channel Brasil começou a alguns dias a exibir as primeiras cenas de bastidores de seu mais novo filme, "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", longa baseado na série de sucesso, que estreou nos Estados Unidos no dia dia 28 de Agosto, sendo assistido por 17.2 milhões de crianças.

As matérias de bastidores do primeiro longa da família Russo estão sendo exibidas durante a programação do canal no programa Disney Planet, para os que ainda não tiveram a chance de ver ou os que gostaria de ver como são as cenas no idioma original (em inglês), trazemos para vocês dois vídeos de bastidores (A História e As Locações), além de uma cena na integra do longa-metragem que estréia agora em Outubro no canal.

"Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme" trás a família Russo numa nova aventura. Dessa vez, eles vão viajar para um Resort no Caribe, o mesmo local onde os pais de Alex, Justin e Max, Jerry e Theresa, se conheceram pela primeira vez. Durante a viagem, Alex Russo (Selena Gomez) se sente chateada e resolve fazer um feitiço, que acaba dando errado e faz com que sua família quase nem existisse. Para acabar com tal feitiço, Justin ajuda a irmã a procurar a pedra dos sonhos, na floresta. Enquanto isso, o caçula, Max faz de tudo para que seus pais se apaixonem novamente.

A estréia acontece no dia 25 de Outubro, as 20h. Para comemorar a estréia do longa na programação nacional, o Disney Channel preparou uma marota de quatro episódios inéditos de "Os Feiticeiros de Waverly Place", que antecedem a estreia do filme. Além disso, a partir de 05 de outubro, de segunda a quinta-feira, na programação do Zapping Zone, será exibido um episódio escolhido pelos protagonistas da série, isso mesmo, em cada semana, você poderá curtir os capítulos preferidos de Jennifer Stone (Harper), David Henrie (Justin Russo), Jake T. Austin (Max Russo) e Selena Gomez (Alex Russo).

Bastidores: A História

Link: http://videolog.uol.com.br/video?477558

Bastidores: As Locações

Link: http://videolog.uol.com.br/video?477554

Cena 01

Link: http://videolog.uol.com.br/video?477550

4 comentários:

Wizard! disse...

Só uma dica, o título "Férias no Caribe" foi alterado para "O Filme". A mudança pode ser confirmada no próprio logotipo do filme e nas recentes chamadas apresentadas pelo Disney Channel. (:

giulianno disse...

É verdade que a versão 3D de A Bela e a Fera foi cancelada ?

Como a disney pode ? não pode ser verdade :(

Tami disse...

que pena que eu não tenho mais tv a cabo [buá, buá] :(

Juliani Gobeti disse...

ei meu nome é ju gostaria de saber o se tem uma foto proxima do oculos de sol q a alex usa no filme rosa shock com verde ... amei e queria um.. sabe onde se compra pq eu nao axei! eu quero um se puderem me mandar uma foto agradeço meu email é jugobeti@gmail.com