Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 5 de setembro de 2009

Animados Disney são destaque em sessões especiais nesse feriadão

[6pncs6.png]

De hoje, dia 05, até segunda-feira, quem morar na cidade de São Bernardo do Campo não tem desculpa para não sair de casa, pois de acordo com o blog Papo de Budega, da jornalista Sandra Monte, a cidade apresentará uma programação especial de desenhos animados para toda a garotada e fãs de animação nesse feriado.

Além de animações para todos os gostos, a grande novidade é que os fãs Disney poderão curtir os clássicos antigos como "O Caldeirão Mágico" (1985) e "Fantasia" (1940), nos cinemas. Além dos animados Disney, lançamentos atuais como "Coraline", "As Aventuras de Azur e Asmar", "O Corajoso Ratinho Despereaux", "Valsa com Bashir", entre outros, são destaque das sessões.

As mostras voltadas para a garotada receberam os nomes "Não Pisca" e "Por que desenho animado NÃO é só para criança" e vão acontecer de sábado a segunda no Teatro Elis Regina e Teatro Cacilda Becker. Segue abaixo todas as informações das sessões.
NÃO PISCA
Local: Teatro Elis Regina
Av. João Firmino, 900 | Bairro Assunção
Telefone: 43513479
16h - LIVRE

Dia 05 (Sábado)
# O CALDEIRÃO MÁGICO (EUA, 1985, 80 min)
O 25º filme Disney ocorre na terra de Prydain, onde o garoto chamado Taran assume uma missão heróica. Com uma espada mágica, ele precisa impedir que o malvado rei libere os poderes sobrenaturais de um caldeirão mágico. Taran tem a ajuda da princesa Eilonwy, de Gurgi, e de um amável porquinho clarividente.

Dia 06 (Domingo)
# AS AVENTURAS DE AZUR E ASMAR (França, 2006, 99 minutos)
Os garotos Azur e Asmar foram criados juntos pela mesma mulher. O primeiro é loiro, além de ser filho de um nobre. Já Asmar é negro, sendo filho de Jenane, ama-de-leite que cuida de Azur. Os garotos são criados como irmãos, mas se separam. Asmar cresce com as histórias da sobre a Fada dos Djins. Adulto, ele decide ir à sua procura. É nesta hora que os "irmãos" se reencontram.

Dia 07 (Segunda-feira)
# O CORAJOSO RATINHO DESPEREAUX (EUA, 2008, 93 min)
Em um mundo encantado, o filme narra a história de três heróis improváveis: um camundongo que prefere ler livros a comê-los; uma adolescente avuada que trabalha como empregada, e um rato infeliz no mundo humano e que deseja viver na escuridão. O filme é baseado no livro A História de Despereaux da escritora Kate DiCamillo.


PORQUE DESENHO ANIMADO NÃO É SÓ PARA CRIANÇA...
Local: Teatro Cacilda Becker
Pça. Samuel Sabatini | Paço Municipal
Telefone: 43481081
Sábados 20h e Domingos e feriado 19h

Dia 05 (Sábado)
# FANTASIA (EUA, 1940, 120 min)
Considerado um dos maiores clássicos da animação, Fantasia traz diversas histórias curtas. Todas elas são acompanhadas por clássicos da música erudita como Tocata e Fuga em Ré Menor, de Johann Sebastian Bach e Suíte Quebra-Nozes, de Tchaikovsky. Além claro, de outras preciosidades. Recomendação etária: livre.

Dia 06 (Domingo)
# CORALINE (EUA, 2009, 101 min)
Caroline Jones tem uma vida entediante. Um dia, ela encontra uma porta secreta. Por meio dela, a jovem vcai a uma outra versão de sua própria vida, porém, supostamente melhor. Caroline se empolga, mas descobre que há algo estranho quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo. Recomendação etária: 12 anos.

Dia 07 (Segunda-feira)
# TOKYO GODFATHERS (Japão, 2003, 91 min)
Na cidade de Tóquio, três mendigos têm suas vidas mudadas ao encontrar um bebê no lixo em véspera de Natal. Eles se juntam para desvendar o mistério do abandono da criança e o destino dos pais. Há uma série de acontecimentos e é possível conhecer também um pouco a história de vida de cada um dos três mendigos. Recomendação etária: 14 anos.

Dia 12 (Sábado)
# VALSA COM BASHIR (Israel, 2008, 90 min)
Documentário em animação, vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro, o filme narra acontecimentos da missão no exército de Israel na primeira Guerra no Líbano no início dos 80. Há um resgate de memóriras dos participantes daquele evento. Recomendação etária: 14 anos.

Dia 13 (Domingo)
# PERSÉPOLIS (Irã/ França, 2007, 95 min)
Baseado na HQ de mesmo título e indicado ao Oscar de animação, Persépolis traz as revelações de uma adolescente durante a revolução islâmica no Irã. Ela é enviada para a Áustria, onde busca educação e aceitação, mas sofre com o preconceito. Com saudades de seu povo, a jovem retorna ao Irã, mas percebe as mudanças que o país lhe apresenta. Recomendação etária: 14 anos.

2 comentários:

Rafael Lemos disse...

Oi Léo desculpas se nós colocamos postagens do blog de voçês no meu blog.Eu pesso desculpas e pode ver nas postagens recentes que estamo colocando a fonte como o nome planeta disney, só que fazemos algumas mudanças como fotos e títulos.depois deixa um recado no blog

Léo Francisco disse...

Qual é o blog de vocês?
Abração
Léo