Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Zapping Zone apresenta matéria com entrevista de Wanessa Camargo


Depois de quase um mês sem grandes novidades, o programa Zapping Zone, do Disney Channel, trouxe a quinta matéria de "High School Musical: O Desafio", o primeiro longa-metragem Disney produzido no Brasil. Dessa vez, o destaque da vez é a cantora Wanessa Camargo, que deu uma entrevista a apresentadora do ZZ, Thays Gorga. Além da entrevista, diversas cenas exclusivas foram reveladas durante a matéria.
Sinopse Oficial: Chegando em casa de suas férias, Olavo avista sua vizinha Renata. Ela mudou muito durante as férias é amor à primeira vista. De volta à escola, Olavo e Renata lembram que não podiam ser mais diferentes: ele,o astro do time de futebol da escola e ela, uma das meninas mais inteligentes da turma e super estudiosa. O novo ano traz ainda mais uma surpresa para os alunos, um grande concurso de música que mobiliza a escola inteira. Apesar de quererem participar juntos, Olavo e Renata acabam em grupos diferentes ou por pressão de seus amigos, ou por inteverções da Paula, que faz de tudo para manter sua coroa de menina mais talentosa da escola... Fiel ao estilo da bem sucedida franquia High School Musical, a versão brasileira do filme “High School Musical o Desafio” será uma história completamente nova e desenvolvida através de uma história de amor e amizade, que contará com um forte conteúdo musical e coreógrafo compostas exclusivamente para esse projeto.
A estréia de "High School Musical: O Desafio" está agendada para acontecer no dia 05 de Fevereiro de 2010, nos cinemas brasileiros.

BASTIDORES: ENTREVISTA COM A WANESSA CAMARGO

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=467623

2 comentários:

Unknown disse...

Que máximo !!! A Wanessa é show e a Renata tá bombando !!

Unknown disse...

Quero dizer que estou ansioso pelo filme o Desafio e também estou contente com o retorno de quando toca o sino.
Adoramos a Bia que é muito gente boa e muito linda. Ah! o Moroni também é muito legal.