Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Walt Disney Company anuncia acordo com a empresa Digipix

A assessoria de imprensa da The Walt Disney Company Brasil, acaba de anunciar a toda a imprensa que durante a PHOTOIMAGEBRAZIL 2009 foi firmado um acordo entre a empresa e a Digipix, especializada em soluções de fotografia e impressão digital. O contrato de licenciamento foi feito durante o evento e com ele, a Digipix passa a compor o rol de companhias brasileiras licenciadas a oferecer produtos com personagens da Disney.

Os consumidores terão acesso a fundos e imagens de personagens da Disney que poderão ser utilizados na produção de fotopresentes, categoria que reúne agendas, cadernos, mousepads, quebra-cabeças, cartões, entre outros, criados para estampar fotografias e imagens digitais. Os fotopresentes poderão ser encontrados em varejistas parceiros da Digipix.

A Digipix colocará à disposição dos consumidores mais de 200 aplicações distintas com os personagens da Disney, o que amplia ainda mais a sua linha de produtos para jovens e crianças. Os personagens das principais franquias do estúdio, Mickey, Pooh, Princesas e Carros, da Disney●Pixar, poderão ter suas imagens aplicadas em fotopresentes das linhas de papelaria (cadernos, agendas, mousepads e blocos de notas), em produtos voltados para festas (convites, chapeuzinhos, sacolinhas de surpresa, quebra-cabeças etc) e ainda em acessórios do universo gourmet (jogos americanos, porta-copo e canecas, por exemplo).

De acordo com a Disney, o acordo comercial reforça a relação entre seus personagens e momentos e lembranças especiais. “Os personagens da Disney remetem a um mundo de fantasia, diversão e alegria que toca a todos, independentemente da idade. Os fotopresentes cumprem um papel semelhante ao eternizar objetos do cotidiano e imagens de momentos especiais”, diz Andrea Salinas, Diretora de Marketing da The Walt Disney Company Brasil.

Segundo Marco Perlman, presidente da Digipix, este traço comum entre os personagens Disney e os serviços ofertados pela Digipix deixa clara a razão do acordo comercial, que também comprova a vocação da empresa de ofertar serviços inovadores. Coube à Digipix, por exemplo, iniciar no Brasil a oferta de Fotolivros – produto que trouxe ao País em 2005. Os Fotolivros permitem aos consumidores reunir suas melhores fotos – seja de eventos, da família ou de viagens – em livros customizados, diagramados e produzidos de acordo com o desejo do consumidor final.

O segmento de serviços customizados, elaborados sob demanda, é um dos que mais cresce no País, alavancado principalmente pela internet. É também um segmento com especial apelo junto ao público jovem, que busca produtos únicos.

Nenhum comentário: