Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 9 de agosto de 2009

Trilha Sonora de "Hannah Montana: O Filme" é o segundo CD mais vendido do ano no Brasil

Depois de quebrar a barreira de 30 mil unidades no início de julho e ganhar o disco de Ouro no Brasil, o CD com a trilha sonora do longa-metragem "Hannah Montana: O Filme" acaba de se tornar o segundo álbum mais vendido no Brasil, de acordo com as informações reveladas pelo o último levantamento realizado pela Nielsen para a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos). A novidade foi publicada recentemente pela revista de trade musical Sucesso!.

De acordo com o site Canal 1, o sucesso da trilha sonora vem da grande exposição que a marca vem tendo, graças a exibição da série no Disney Channel diariamente e nas manhãs da Rede Globo aos sábados. A assessoria de imprensa da Disney, informa que o CD da trilha sonora do filme, já ultrapassou às 45 mil cópias vendidas em todo Brasil, desde o seu lançamento, em 15 de abril.

A trilha sonora de "Hannah Montana: O Filme" está atrás apenas do disco de Padre Fábio de Melo no ranking. No canal pago Multishow, da Globosat, o videoclipe da canção tema do filme, 'The Climb', já está entre os dez mais pedidos pelos telespectadores.

Lançado pela Walt Disney Records, o CD "Hannah Montana: O Filme" traz 18 faixas, incluindo sucessos como 'You'll Always Find Your Way Back Home', 'Let's Get Crazy', 'Hoedown Throwdown’, 'Let's Do This' e uma nova versão da clássica canção 'The Best Of Both Worlds', além do dueto 'Butterfly Fly Away', com Billy Ray Cyrus.

Hanna Montana se tornou um fenômeno entre o público teen graças ao seriado de televisão do Disney Channel. "Hannah Montana: O Filme" estreou nos cinemas brasileiros em 12 de junho e foi visto por mais de 500.000 pessoas e chega em DVD em Setembro, em breve o Planeta Disney apresenta a capa do DVD e os packs que chegarão no país.


Nenhum comentário: