Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tinker Bell e suas amigas ganham novo visual em "Tinker Bell e o Tesouro Perdido"

[fadas.jpg]

O segundo longa-metragem da fada mais famosa do mundo, a fadinha Tinker Bell, está prestes a chegar as lojas de todo o Brasil, em "Tinker Bell e o Tesouro Perdido" (Tinker Bell and the Lost Treasure), disponível em DVD e Blu-ray a partir do mês de novembro de 2009. Nessa segunda aventura, Tinker Bell ganha um novo visual, graças ao Outono que se aproxima e tal visual deverá agradar a todas as fãs, por se tratar de algo mais estiloso para a personagem.

"Tinker Bell é um ícone fashion, mesmo quando ela tem uma missão a cumprir", diz a designer Kidada Jones. "Ela é o exemplo perfeito de moda ecológica. As roupas que ela usa em suas aventuras nos lembram por que a natureza é sempre uma fonte de inspiração
". Aproveitando o gancho ecológico, verde é o novo preto da estação, conforme Tinker Bell incrementa a sua túnica de fada com um guarda-roupa caprichado. Calças leggings e botas de estilo gladiator, além de xales e cachecóis naturais, dão um toque especial ao look de outono.

Os acessórios incluem broches de sementes, cintos trançados, sacolas hobo-bags e um chapéu estilo marinheiro.
"Adoro o novo visual. É uma graduação perfeita partindo da sua lendária roupa de fada para um look mais aventureiro. Ela está preparada para o que vem pela frente e continua adorável com as camadas monocromáticas". A estilista e fashion expert Gabrielle Teare concorda e já vê o estilo de Tinker Bell nas passarelas da moda de outono, já que as cores de folhagem representam uma nova tendência da estação. "A paleta de cores do outono é rica em dourados, verdes, vermelho fogo e ferrugem, o que confere muita elegância".

Dirigido por Klay Hall e produzido por Sean Lurie, "Tinker Bell e o Tesouro Perdido" é ambientado no outono, quando as fadas estão na Terra para mudar as cores das folhas. E a protagonista é encarregada de criar o bastão mágico da estação capaz de rejuvenescer a Árvore do Pozinho Mágico. Disney Fadas é uma das mais recentes propriedades da The Walt Disney Company, representando uma das franquias mais bem-sucedidas da empresa.

No Brasil já existem mais de 6.000 produtos licenciados (papelaria, moda & acessórios, games, cuidados pessoais etc). As aventuras de Tinker Bell e suas amigas em DISNEY DVD são baseadas numa série de livros publicada em 2005, pela Disney Publishing Worldwide, com mais de 18 milhões de cópias vendidas ao redor do globo. Vale lembrar, que recentemente a Disney confirmou oficialmente, que a franquia se estenderá até o quinto filme, sendo que antigamente seriam produzidos apenas quatro novas histórias, que seriam lançadas uma a cada ano em Disney DVD.

Não esqueça, "Tinker Bell e o Tesouro Perdido" chega às lojas de todo o Brasil em DVD e Blu-ray no mês novembro de 2009. Abaixo você confere uma matéria especial cedida pela Disney Brasil com novas imagens exclusivas do animado, além de depoimentos dos dubladores originais e dos designer que trabalharam nos novos looks das fadas Disney.

MATÉRIA SOBRE O DESIGNER DOS FIGURINOS

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=467240

Um comentário:

andressa gatinha disse...

nossa eu adoro os jonas brother porque eles sao uns gatinhos