Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sessão da Tarde de hoje apresenta comédia "Operação Cupido"

Essa semana a Sessão da Tarde começa já com produções Disney, pois hoje, segunda-feira, os fãs de Lindsay Lohan, poderam ver a atriz no papel duplo em "Operação Cupido" (The Parent Trap), longa lançado originalmente nos cinemas em 1998.

Dirigido por Nancy Meyers, o filme conta a história de duas irmãs gêmeas, que crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrarem por acaso, aos 11 anos, em um acampamento. Elas foram separadas no nascimento depois do divórcio dos pais. Quando descobre que o pai está de casamento marcado com uma bela mulher interesseira, a dupla planeja para reaproximá-lo de sua mãe.

A comédia-romântica "Operação Cupido" (The Parent Trap) ainda conta com Dennis Quaid, Natasha Richardson, Lisa Ann Walter, Elaine Hendrix e Simon Kunz no elenco principal e será exibido na tarde de hoje, por volta das 15h40, logo após o capitulo de estréia da novela "Alma Gêmea", que volta a ser exibida na Rede Globo na sessão do Vale a Pena Ver de Novo.


Nenhum comentário: