Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sam Worthington pode estar no elenco de nova versão de "20.000 Léguas Submarinas"

O site JoBlo revelou recentemente, que o ator Sam Worthington fará parte do elenco de "20.000 Léguas Submarinas: Capitão Nemo", o mais novo longa-metragem de aventura do diretor McG.

A idéia do diretor é que Sam desse vida ao personagem do Capitão Nemo na aventura. De acordo com o próprio ator, ele e McG conversaram sobre o assunto, mas até o momento "nada sério". "Mandei um e-mail à McG. Ele me respondeu, dizendo que eu não tinha determinadas qualidades. Então, escrevi um outro e-mail, colocando que, como diretor, era o trabalho dele fazer que tais qualidades desabrochassem de mim", revelou o ator ao site.

Sam não é o primeiro nome que aparece na lista de possíveis candidatos a Capitão Nemo, pois os astros Dwayne Johnson e Will Smith já tiveram seus nomes envolvidos com a produção.

A clássica história de "20.000 Léguas Submarinas: Capitão Nemo" (20,000 Leagues Under the Sea: Captain Nemo) foi criado por Júlio Verne, em 1870, e já ganhou uma versão para os cinemas adaptada pela própria Disney. Dessa vez, o estúdio traz uma nova história com o roteiro assinado por Bill Marsilli ("Deja Vu") e a direção de McG (“As Panteras”).

Na história, um grupo fugitivo, formado por um naturalista, uma mulher misteriosa e um capitão de um submarino futurista, em busca de uma civilização subaquática perdida que contém bibliotecas de vasto conhecimento e uma arma com o poder de destruir a humanidade.

A estréia de "20.000 Léguas Submarinas: Capitão Nemo" (20,000 Leagues Under the Sea: Captain Nemo) não foi confirmada oficialmente pela Disney, mas tudo leva a crer que o lançamento deve acontecer em 2011. Abaixo seguem duas imagens de possíveis artes conceituais do longa-metragem, que estão circulando pela internet e ainda não foram oficializadas ou negadas pela Disney.


Nenhum comentário: