Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 23 de agosto de 2009

"Piratas do Caribe: O Baú da Morte" e "Karate Kid" são as grandes estréias de hoje anoite da Disney

[piratas-do-caribe-o-ba-da-morte-1.jpg]

Começou a pouco no Disney Channel, o Especial cheio de aventuras que marca a estréia do grande sucesso de público da Disney, "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", segundo longa da franquia bucaneira estrelada por Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom.

O especial começou com a exibição do filme "Super Escola de Heróis", para aquecer a garotada e os fãs que aguardam ansiosos as 20h, para conferir a estreia de "Piratas do Caribe: O Baú da Morte". Em seguida, a diversão não para com a exibição de "Operação Babá" e a reprise de "Piratas do Caribe".

Um épico inteiramente novo com mais intrigas, mais comédia e muito mais efeitos especiais. Mais uma desventura do capitão Jack Sparrow que navega em uma fantástica aventura em alto mar. Piratas do Caribe: O Baú da Morte mergulhe novamente no universo do sobrenatural. Jack Sparrow fez um pacto de sangue com o lendário Capitão Davey Jones, dono e senhor dos oceanos e profundezas. Jack estará condenado à eterna escravidão, a não ser que encontre um jeito de quebrar a maldição.

[karate-kid-4.jpg]

Já o Disney XD, a diversão começa mais tarde, pois as 23h é a vez de Daniel Larusso brilhar no canal com a grande estréia do clássico filme "Karate Kid", o primeiro de quatro filmes da franquia. Mesmo não sendo uma produção Disney, o longa ganha destaque na programação do canal e promete divertir a toda a garotada.

Em "Karate Kid" conhecemos Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller), que recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.

Nenhum comentário: