Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

"O Caldeirão Mágico" não chegará em DVD tão cedo

Desde o lançamento de "Pinóquio: Edição Platinum" em DVD, a Disney Brasil vem anunciando em vários de seus títulos o lançamento do clássico "O Caldeirão Mágico" em uma nova edição especial. A alguns meses atrás, o título saiu do calendário da Disney Brasil e também dos Estados Unidos, sendo que a duvida sobre o lançamento de tal DVD ficou na duvida entre os fãs.

Ontem, o Ultimate Disney, informou que a Disney não irá relançar o filme até junho de 2010, deixando os fãs na duvida de quando será que o clássico voltará as lojas nessa edição tão esperado entre os fãs, que aguardam as famosas cenas deletadas do filme original.

"O Caldeirão Mágico" é o 25° clássico Disney e se passa na mítica terra de Prydain. Nela conhecemos um garoto chamado Taran que assume uma missão heróica. Com uma espada mágica ao seu lado, ele precisa impedir que o malvado Horned King libere os poderes sobrenaturais de um caldeirão mágico. Com a ajuda da linda Princesa Eilonwy, de Gurgi, uma divertida criatura, e de um adorável porquinho clarividente, Taran vai descobrir que a amizade é a força mais poderosa.

TRAILER DUBLADO DA EDIÇÃO ESPECIAL

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=426818

Nenhum comentário: