Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 8 de agosto de 2009

Novidades e muita diversão não vão faltar esse mês nos canais Disney

O mês de Agosto já chegou e o Disney Channel prepara diversas novidades para a garotada. A primeira grande novidade está acontece hoje, a maratona juvenil, onde você vai se divertir com uma programação muito especial, que inclui os filmes mais divertidos e novos episódios de suas séries favoritas. Começando com "Wendy Wu: A Garota Kung Fu" e depois, a maratona dos episódios de estreia de "Hannah Montana", "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", "Os Feiticeiros de Waverly Place", "Sunny Entre Estrelas" e "JONAS", seguidos de "Programa de Proteção para Princesas" e para encerrar "Belas e Mimadas".

Amanhã, dia dos pais, tem mais um especial para comemorar com seu pai assistindo a maratona de desenhos animados e uma grande estreia. Nessa data serão exibidos "Dumbo", seguido de "Toy Story", "Pateta 2 - Radicalmente Pateta", "Monstros S.A." e "Irmão Urso 2", logo depois tem a grande estréia do clássico "Pinóquio".

No Maravilhoso Mundo da Disney este mês os destaques são "Wendy Wu: A Garota Kung Fu", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", "Pinóquio" e "Programa de Proteção para Princesas".

Você também vai conferir as famosas séries do Disney Channel em seus novos episódios, como "Sunny, Entre Estrelas", "Hannah Montana", "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" e "Os Feiticeiros de Waverly Place", além episódios inéditos da segunda temporada de "Phineas e Ferb", dois meios-irmãos de dez anos de idade, decidem que cada dia deve ser mais emocionante do que o outro e vivem incríveis aventuras.

A nova série do canal, "JONAS", continua a ser exibida todas as sextas-feiras às 19h00 e você ainda poderá curtir mais uma vez os especiais "Jonas Brothers World Tour 2009: Demi Lovato Live / Jonas Live", que será exibido novamente no dia 14 de Agosto, as 20h.

De 10 a 14 de agosto às 9h00, você poderá curtir uma semana especial de filmes, entre eles: "Peter Pan",
"Lilo & Stitch II: Stitch Deu Defeito" e "Buzz Lightyear do Comando Estelar: A Aventura Começa".

E não esqueça, que de 10 a 26 de Agosto, você pode votar em seu filme favorito com o tema "Companheiros de aventura". Escolhendo entre os filmes "Piratas do Caribe - O Baú da Morte", "Pinóquio" e "Resgate Abaixo de Zero". O filme vencedor será transmitido no Disney Channel no dia 30 de agosto às 20h00.




O segundo mês que o canal Disney XD está sendo exibido no Brasil promete trazer grandes novidades, como a estréia do filme "Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí". A sequência do filme de sucesso "Johnny Tsunami" conta com uma banda de pop-rock alternativo com as melhores cenas de ação do esporte radical dirt-mountain board.

Outras estreias importantes de agosto são as partidas finais da "Copa Disney 2009" e os filmes: "Tarzan", "Karate Kid", "George, O Rei da Floresta" e "Soltando os Cachorros". Também irão estrear novos episódios da série de animação "Yin Yang Yo" e, durante todos os finais de semana, haverá episódios de estreia da segunda temporada de "Phineas e Ferb".

Disney XD comemora o Dia dos Pais com uma programação muito especial que inclui maratonas com episódios das séries animadas: "Kid vs. Kat", "Os Padrinhos Mágicos", "Phineas e Ferb", "Mistureba", "Liga dos Super Malvados", e das séries live- action "Zeke e Luther" e "Aaron Stone". Além disso, irá exibir o filme "O Bicho vai Pegar" e o aguardado "Johnny Kapahala, de Volta ao Havaí", que conta a história de um jovem de 17 anos, Johnny Kapahala, que regressa a seu povo de origen no Havaí para o casamento de seu avô -seu herói e uma grande estrela do surf- descobre que conhecer novos familiares pode tornar-se algo complicado.

E, finalmente, chega a emoção das finais da Copa Disney 2009, o torneio internacional de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, que tem como protagonistas Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Equador.



Agosto é o mês que comemoramos o dia dos pais e para tal data, o Playhouse Disney Channel preparou um especial que começa com "Vida de Inseto" e segue com os novos episódios de "A Casa do Mickey Mouse da Disney", "Manny, Mãos à Obra" e "Os Doodlebops".

Outra novidade no mês é a estréia da série "Elias, o Barquinho de Resgate", onde você poderá se divertir com as aventuras do pequeno Elias, um barquinho de resgate que, com valentia, salva um barco atrás do outro em situações cada vez piores. Você não pode perder esta série animada em 3D, com inúmeros efeitos visuais, que deseja mostrar às crianças como funciona uma comunidade costeira e a importância de cada integrante que nela vive.

A série "Chuggington" é outra novidade que chega no canal, nela, as crianças crescem e aprendem com brincadeiras e experiências dos integrantes de Chuggington. Você pode assistir à série de segunda a sexta, às 11h.

Essa segunda-feira, dia 10 estréia a nova temporada de "Yo Gabba Gabba!", que será exibida de segunda a sexta, às 10h30 e às 20h30. Na série você vai assistir aos novos episódios de "Yo Gabba Gabba!" e juntar-se ao DJ Lance Rock, seus quatro simpáticos monstros de brinquedo e um robô para aprender lições de vida. Por meio de jogos interativos, as crianças são convidadas a dançar e cantar ao lado de personagens e estrelas convidadas.

Além disso, todas as sextas, às 12h, continuam a ser exibidas as diferentes sequências de "Manny, Mãos à Obra", "Ozie Boo!
", "Os Heróis da Cidade" e "Os Imaginadores".

VALE LEMBRAR QUE TODA A PROGRAMAÇÃO ESTÁ SUJEITA A ALTERAÇÕES.

Nenhum comentário: