Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Luto: Morre a atriz Virginia Davis

De acordo com informações do blog Cartoon Brew, a atriz Virginia Davis faleceu aos 90 anos, na manhã de ontem (16/08). No estúdio, a atriz estrelou uma das séries pioneiras criada pelo próprio Walt Disney, "Alice Comedies", lançada em 1923, que apresenta Virginia interpretando a protagonista dos primeiros curtas que combinavam animação e ação real.

Escolhida pelo próprio Walt Disney em Kansas City para o papel de Alice na série de curtas, ela se tornou a primeira estrela dos estúdios Disney e depois apareceu nos filmes "Three on a Match" (1932) e "The Harvey Girls"(1946). Virginia Davis foi nomeada uma "Disney Legend", no ano de 1998.

Como informa nosso parceiro Animation-Animagic, a atriz era bastante ativa e recebia fãs e artistas para relembrar histórias do passado disneyano. Com toda certeza uma de suas maiores alegrias foi ver a série de curtas "Alice Comedies" ganhar destaque em DVD e aparecer na série Walt Disney Treasures.


CURTA: "Alice and the Dog Catcher" (1924)

Link: http://www.youtube.com/watch?v=AHw0VYbsr4c

2 comentários:

TRILHAS SONORAS DISNEY disse...

Poxa, fiquei mto triste. Eu tenho o Disney Rarities e adorei ver as Alice Comedies. Ela já quando criança era muito talentosa. Foi literalmente a primeira estrela da Disney e vai pra sempre ser.

Bagheera Tássio disse...

Caracas, ela ainda tava viva! Essa sim era uma lenda viva q nós tinhamos e eu nem sabia.
Que Deus a tenha!