Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Leitura Extra: Você ainda lembra de "Blosson"?

Quem viveu sua financia no início da década de 90, com certeza se lembra do série "Blossom", que era exibida diariamente no SBT. A série estreou nos Estados Unidos no dia 03 de Janeiro de 1991 e fez um grande sucesso, tendo cinco temporadas gravadas. Atualmente, 18 anos após a exibição do primeiro episódio, poucos sabem como andam os personagens que marcaram aquela época e o site Território Nerd apresenta uma matéria muito legal falando um pouco do elenco e o que fazem hoje. O destaque fica para as fotos do antes e depois.

Abaixo você confere a abertura de "Blossom" e a matéria do site Território Nerd, que apresentou um Flashback do seriado.


Flashback #02 - Blossom

Sim, senhores! Mais uma edição do
Flashback, a nova coluna do Território Nerd onde vamos relembrar nossas séries queridas da infância e ver como estão e o que aconteceu com seus protagonistas.

Dessa vez vamos visitar a casa da família Russo de Blossom, um grande sucesso aqui no Brasil. A série foi exibida de 1991 a 95 pela canal americano NBC, rendendo 5 temporadas, que foram ao ar a partir 97 pelo SBT.

Mayim Bialik - Intérprete da adolescente Blossom, após o fim da série se dedicou a carreira de dubladora. Recentemente fez participações em Curb Your Enthusiasm, Bones e Saving Grace.


Ted Wass - O patriarca da família Russo deixou a carreira de ator após o fim da série e atualmente é diretor. Dirigiu episódios de Two and a Half Men, Everybody Hates Chris e Rules of Engagement.


Joseph Lawrence - Quem não se lembra de Joey e do seu famoso "Uou!" sempre que alguma coisa acontecia? Joseph participou ainda de "E agora quem manda?" e "Amor de Irmão" também exibidos pelo SBT. Além de ator também fez trabalhos como cantor.


Michael Stoyanov - Não chegou a fazer nada de expressivo além de pequenas participações em episódios isolados de algumas séries. Foi um dos palhaços do bando do Coringa que assaltam o banco no começo de Batman - O Cavaleiros das Trevas.


Jenna von Oÿ - Assim como Michael só fez participações em séries. O último trabalho foi dublando uma personagem num dos episódios de Uma Família da Pesada.

Nenhum comentário: