Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Já está a venda o DVD de "Jonas Brothers 3D: O Show"

Desde a semana passada, já se encontra a venda o DVD do documentário musical "Jonas Brothers 3D: O Show" (Jonas Brothers: The 3D Concert Experience) com Kevin, Joe e Nick Jonas. Para promover o DVD que mostra a turnê “Burning Up”, o Disney Channel está exibindo novos episódios do especial "Jonas Fãs", apresentado pela atriz do seriado "Quando Toca o Sino", Lenora Hage.

Sucesso nos cinemas, "Jonas Brothers 3D: O Show" mostra cenas do show e dos bastidores da turnê da banda, que vendeu três shows no Madison Square Garden em tempo recorde. Tal turnê foi filmada pela Disney e poderá ser vista pelos fãs todos os dias usando a tecnologia Disney Digital 3-D™ ou numa versão normal.

Dirigido por Bruce Hendricks (Hannah Montana/Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos), o primeiro longa-metragem dos irmãos Jonas mescla partes da eletrizante turnê-concerto dos Brothers, intitulada “Burning Up” e inclui ainda participações de Demi Lovato e Taylor Swift, cenas exclusivas de bastidores, segmentos inesquecíveis, uma canção inédita (“Love Is On Its Way”), enxames de fãs e muito do humor dos JB — apresentando aos fãs cenas nunca antes vistas da vida de Kevin, Joe e Nick.

Abaixo você confere dois episódios do especial "Jonas Fãs", o primeiro um pouco mais antigo mostrando cenas da premiere do filme e o segundo, mais atual, falando do lançamento do DVD. Ainda esse fim de semana, tem a resenha completa do DVD.

JONAS FÃS: PRÉ-ESTRÉIA

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=444110

JONAS FÃS: LANÇAMENTO DO DVD

Um comentário:

Unknown disse...

Beijos e borboletas, argh. Ela apresenta muiito mal esse negocio dos Jonas Fãs. -s E o DVD é perfeito, apesar do 3D só ficar decente no computador *-*