Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estréia a segunda temporada de "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" nos EUA

Na última sexta-feira, dia 07 de Agosto, o Disney Channel dos Estados Unidos apresentou o primeiro episódio da Segunda Temporada da série "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" (The Suite Life On Deck).

Nesse novo episódio chamado "The Spy Who Shoved Me", os irmãos Zack e Cody vão ajudar um espião a recuperar um microchip e descobrem que nele há informações altamente secretas. Estrelada pelos gêmeos Dylan e Cole Sprouse, a nova temporada da série conta com a participação do novato Doc Shaw, que integra o elenco ao lado de Brenda Song e Debby Ryan.

Doc, que já trabalhou em 'House of Payne Fame', entra no elenco da série para viver Marcus Little, um cantor que já foi muito famoso, mas que viu sua carreira acabar quando sua voz mudou, assim ele resolve recomeçar sua nova vida no Colégio Sete Mares no S.S. Tipton.

A nova temporada que ainda não tem previsão de estrear no Brasil deverá contar com participações especiais da cantora Jordin Sparks, do ator Adrian R’Mante (o Esteban da série original) e de Ed Begley, Jr.

"Zack & Cody: Gêmeos a Bordo" é a continuação da série de sucesso "Zack & Cody: Gêmeos em Ação". A nova série traz os irmãos Zack e Cody embarcando a bordo do S.S. Tipton, um luxuoso cruzeiro que pertence ao pai de London Tipton. A embarcação percorre o mundo levando turistas e estudantes da escola Seven Seas, a única que o pai de London considera capaz de fazer de sua filha a melhor aluna. Em alto-mar, Zack e Cody continuam se metendo em confusões, e London aprende a viver com muito menos luxo. Dentre outras tragédias, ela tem de dividir uma cabine muito pequena com Bailey, uma menina do campo, vinda do Kansas.

ABERTURA DA SEGUNDA TEMPORADA

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=468495

Nenhum comentário: