Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 15 de agosto de 2009

Disney confirma lançamento de "Branca de Neve e os Sete Anões" em Blu-ray duplo no Brasil

A Disney Brasil acaba de informar oficialmente que o lançamento de "Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante" em Blu-ray será num Combo especial com o Blu-Ray duplo, com luva especial, mais o disco 01 do DVD Edição Diamante.

Os inesquecíveis personagens criados por Walt Disney voltam as lojas depois de 07 anos nos cofres Disney numa nova edição restaurada digitalmente e repleta de bônus exclusivos. A partir do dia 01º de outubro, estará disponível o Blu-ray de "Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante", por um preço especial, de R$99,90.

Esta é a primeira vez que a Walt Disney Studios Home Entertainment lança um produto no formato Blu-Ray Combo no Brasil, com preço reduzido, e esse é ainda o primeiro Blu-Ray com luva especial. Tudo isso para proporcionar ao espectador uma experiência única, com recursos inovadores, conteúdo de alta definição e grande qualidade de imagem e som.

Os extras incluem as seções Nos Bastidores, Dublagem da Animação, A Disney Através das Décadas, O Louco Passeio de Dunga na Mina (jogo), Cante com a Disney: Heigh-Ho e muito mais. Só a seção Nos Bastidores, do Hyperion Studios, contém 62 itens, concebidos para aproximar muito mais o público dos personagens. O espectador aprenderá mais sobre o clássico de 1937 ao visitar Onde Tudo Começou, Negócio de Família, Histórias do Departamento de História, Nas Palavras de Walt: O Caçador, Galeria de Storyboards, A Música em Branca de Neve, Criando o Mundo de Branca de Neve, Galeria de Design de Personagens, Nas Palavras de Walt: Os Anões e Cena Inédita da Luta no Dormitório, entre outros extras.

Nos Estados Unidos, a Disney já costuma lançar seus grandes títulos em Blu-ray acompanhados do disco 01 do DVD, mas essa semana, o estúdio anunciou oficialmente que essa pratica acontecerá apenas até o mês de dezembro de 2010, sendo que os próximos Blu-Rays não irão incluir o DVD standard, encerrando os combos packs a patir de 2011.

Além do Combo Blu-ray, o Brasil receberá o DVD duplo de "Branca de Neve e os Sete Anões: Edição Diamante", DVD duplo + Trilha Sonora e DVD Duplo + Camiseta. Outros três opções para os fãs escolherem qual irá agradar mais. Veja abaixo um vídeo mostrando um pouco da qualidade da restauração da imagem para o lançamento do primeiro clássico Disney em Blu-ray.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não tenho nada pra reproduzir BR, mesmo assim a idéia do combo com o DVD me atrai, principalmente por causa da arte da luva, que é mil vezes mais bonita do que a do DVD. Minha pergunta é: será que o conteúdo do DVD 2, que não vem no combo está incluído no pacote dentro do Blue Ray?

Léo Francisco disse...

Os extras do disco dois estaram no Blu-ray, mas como você mesmo disse só poderá ser visto por quem tem o aparelho. O único disco de DVD que vem no combo é o disco 01 com o filme.