Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Disney começa a gravar segunda temporada de "Zeke e Luther"

De acordo com o anuncio de Gary Marsh, presidente de Entretenimento do Disney Channels Worldwide, o Disney XD planeja lançar a segunda temporada de "Zeke e Luther", a série de TV cômica repleta de manobras e técnicas de skateboarding, um dos esportes mais populares entre os meninos de 6 a 14 anos de idade. As gravações começam em setembro no litoral da Califórnia do Sul e arredores.

A série conta as aventuras de "Zeke e Luther", dois adolescentes de quinze anos que são amigos de infância e que agora sonham em se transformar em profissionais do skate mundialmente reconhecidos. Mas, apesar do longo caminho que ainda os separa da fama e da fortuna, estes meninos têm grandes sonhos e não permitirão que nada ou ninguém interfiram em seu caminho.

Marsh destacou: "Zeke e Luther é uma série emblemática do Disney XD: uma comédia que retrata com perfeição os valores da amizade e fraternidade personificadas na cultura do skateboarding”.

"Zeke e Luther" estreou em junho no Disney XD nos Estados Unidos e, em julho, na América Latina, com o lançamento do canal na região. Em breve irá estrear nos canais Disney XD na França, Itália, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Polônia, Escandinávia e Japão. "Zeke e Luther" é a nova comédia, gravada com apenas uma câmera, dos criadores e produtores executivos Matt Dearborn e Tom Burkhard, a equipe por trás da série Disney Channel indicada aos prêmios Emmy e ganhadora do prêmio BAFTA: Mano a Mana.

Protagonizam a série Hutch Dano no papel de Zeke, Adam Hicks como Luther, Daniel Curtis Lee no papel de Kojo e Ryan Newman como Ginger. Sua estreia em junho, nos Estados Unidos, proporcionou para o Disney XD os maiores índices de audiência alcançados na estreia de uma série no horário nobre, em toda a história do canal (incluindo seus 10 anos de história como Toon Disney). A série "Zeke e Luther" agora encabeça a lista de programas do Disney XD dedicados a crianças de 6 a 14 anos e meninos de 6 a 14 anos, que registrou um crescimento dos níveis de audiência em porcentagens de três dígitos. Além disso, sua estreia rompeu os recordes de audiência do Disney XD nessa faixa horários (segunda, 20h30), jamais alcançados entre todos os segmentos demográficos de meninos, nos Estados Unidos.

Zeke e Luther vivem em uma mítica comunidade litorânea da Califórnia chamada Pacific Terrace, onde eles podem ser encontrados em um beco atrás de um pequeno centro comercial (apelidado de “ramp plus”) aperfeiçoando suas técnicas de skate ou dirigindo-se a toda velocidade à plataforma que se abre sobre o maravilhoso Oceano Pacífico, no meio de transporte mais primário de todos: seus skates. Pronto a desafiar a suposta liderança de Zeke e Luther como os melhores skatistas do bairro, está seu amigo e rival: Kojo. Kojo é audacioso e uma das coisas que mais gosta de fazer é tirar Zeke e Luther do sério. Com 12 anos de idade, Ginger – a irmã mais nova de Zeke – é outra pedra no sapato dos amigos, que os considera infantis, por não falarem de outros assuntos, a não ser o sonho de se tornarem skatistas profissionais.

"Zeke e Luther" é uma produção da Turtle Rock Productions, Inc.


Nenhum comentário: