Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Conheça a versão norte-americana do novo DVD de "Meu Amigo o Dragão"

Já disponível para venda nos Estados Unidos, a nova edição do clássico Disney "Meu Amigo o Dragão" (Pete’s Dragon), longa-metragem que mistura personagens reais com desenhos animados, já teve suas primeiras imagens reveladas por fãs na internet. Esses dias, um consumidor que já tem o DVD em mãos exibiu na internet três imagens mostrando como está sendo vendido o produto no país, com luva metalizada, encartes e disco com arte em prata.

No Brasil, o longa chega as lojas no mês de setembro no Brasil. De acordo com a assessoria da Disney, o DVD chega as lojas com o formato de tela
Widescreen (16:9) e audio Dolby Surround 5.1 (Português, Inglês, Espanhol), os mesmos da legenda.

Dirigido por Don Chaffey, "Meu Amigo o Dragão" se passa no começo do século 20, na Nova Inglaterra. Um menino de nove anos de idade, chamado Pete só tem um amigo na vida, um dragão chamado Elliott. Cansado dos pais adotivos violentos, ele resolve fugir de casa e junto com Elliott, vão parar numa pequena cidade, aonde passam a viver com Nora e o pai dela, Lampie, zelador do farol da cidade. O problema é que o dragão Elliott é descoberto por um médico sem escrúpulos que quer usar o bichão com propósitos medicinais.

Misturando desenho animado e atores reais, o longa é estrelado por Helen Reddy (Nora) Jim Dale (Dr. Terminus) Mickey Rooney (Lampie) Red Buttons (Hoagy) Shelley Winters (Lena Gogan) Sean Marshall (Pete) Jane Kean (Miss Taylor) Jim Backus (The Mayor) Charles Tyner (Merle) Gary Morgan (Grover) Jeff Conaway (Willie), Cal Bartlett (Paul) Charlie Callas (Elliott - voice) Walter Barnes (Captain Al Checco) Fisherman.

Mesmo chegando em uma edição simples o DVD apresenta extras como:
- Efeitos "Brazzle Dazzle": Os Bastidores da Magia dos Filmes Disney
- Sequência Inédita de Storyboards: "Terminus & Hoagy Hunt Elliott"
- Conceito Original de Música: "Boo Bop Bopbop Bop (I Love You, Too)"
- Gravações Demo Originais
- Gravações Promocionais
- "Onde esta o Elliott?" O Jogo do Dragão Desaparecido
- Galerias de Arte de "Meu Amigo, o Dragão"
- Trailers
- Sobre "Meu Amigo, o Dragão"
- Álbum de Família Disney (Trecho)
- Episódio "The Plausible Impossible" (Trecho)
- Cuidando do Farol
Sinopse Oficial: Prepare-se para uma mágica aventura repleta de amizade, diversão e memorável trilha sonora incluindo a indicada ao Oscar 1997 de Melhor Canção – Candle On The Water , nesta edição especial do DVD da clássica história de Walt Disney, Meu Amigo Dragão – agora com bônus incríveis! Esta é a história do órfão Pete e seu melhor amigo, Elliot, um imenso dragão, que juntos vão parar numa pequena cidade e passam a viver com Nora e o pai dela, Lampie, zelador do farol da cidade. Juntos eles terão que salvar Elliot das garras de um médico sem escrúpulos, que quer usar o animal para fins medicinais. Pela primeira vez em DisneyDVD, Meu Amigo Dragão é uma clássica história, apresentada numa edição especial, repleta de bônus incluindo trilha original nunca antes apresentada. Imperdível para toda a família.


2 comentários:

Unknown disse...

Esse filme é considerado um dos clássicos Disney? Porque eu quero ter minha coleção completa, mas depois do horroroso "Se minha cama voasse" eu penso cinco vezes antes de comprar um live action com animação de novo.

Agnes Alencar disse...

Claro que sim! e eu considero um dos mais maravilhoso junto com Pollyana, Polly e Mary Poppins