Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 30 de agosto de 2009

Conheça e participe da promoção "100% Fã, 100% Jonas"

O Disney Channel preparou mais uma surpresa para os fãs dos irmãos Nick, Kevin e Joe Jonas. Desde o dia 27 de Agosto, começou o concurso "100% Fã, 100% Jonas", que vai durar até o dia 17 de setembro através da programação do canal e do site oficial.

Os fãs que tiverem interesse em participar deverão se registrar no site oficial do concurso e responder criativamente, em menos de 700 caracteres, a seguinte pergunta: Se você pudesse formar uma banda, qual estilo de música você escolheria e por quê? Será vencedor quem responder da maneira mais criativa a pergunta mencionada, cumprindo da melhor maneira possível os critérios de seleção (criatividade, adequação ao tema e correção gramatical), estabelecidos nas bases e condições legais do concurso.

Mas não para por ai, pois as crianças podem também se divertir no site oficial do concurso e ingressar os códigos que aparecem diariamente na programação do Disney Channel e a cada 15 códigos ingressados corretamente, os participantes poderão deixar uma mensagem por escrito que poderá ser exibida durante a série "JONAS", no Disney Channel ou poderá aparecer no site do concurso. As datas em que estas mensagens irão ao ar serão: sexta, 4 e 11 de setembro. Aos que ingressarem com um mínimo de 50 códigos corretos ganharão um wallpaper exclusivo do concurso para baixar.

O vencedor vai ganhar um super prêmio, uma guitarra elétrica Epiphone Les Paul, uma pele de bumbo de bateria e um prato de bateria autografado pelos Jonas Brothers, além de jogos Hasbro. O segundo e terceiro prêmios são uma camiseta, um caderno e um pôster autografados pela banda e mais jogos Hasbro.

O concurso "100% Fã, 100% JONAS" é patrocinado pelos Jogos Hasbro e está disponível para os residentes do Brasil. As bases e condições podem ser consultadas no site oficial da promoção. O Planeta Disney desde já deseja boa sorte a todos os fãs participantes.

[100fa100jonas.jpg]

Nenhum comentário: