Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Confira os gibis de férias da Disney

Ainda da tempo de quem não comprou ir a uma banca de jornal conferir as edições de Férias que a Abril trouxe em Julho para os fãs de quadrinhos Disney. Desde o dia 26 de junho, chegaram as bancas de todo o Brasil, Donald Ferias 2, Tio Patinhas Ferias 2, Zé Carioca 2 Ferias, Mickey Ferias 2, Almanaque de Férias e a inédita revistinha Pateta Ferias 1. Cada edição dos quadrinhos ainda pode ser encontrada nas bancas pelo preço de R$1,50 cada. Já o Almanaque chega por R$9,95.

A grande novidade das férias foi a segunda edição do Disney BIG, que chegou as lojas com uma aventura dos DuckTales na Grécia. Além de outras venturas com seus personagens favoritos dos quadrinhos como Donald, Tio Patinhas, Mickey, Morcego Vermelho, Supertapeta, Superpato e artistas como Carl Fallberg, Tony Strobl, Marco Rota, Arthur Faria Jr., Don Rosa, Paul Murry, e muitos outros.

A nova edição do Disney BIG traz algumas histórias como: "Os Metralhas contra a Caixa-Forte", "O Superagente Secreto: Um Porta-Aviões no Céu", "DuckTales: Aventuras na Grécia", "Superpateta X Morcego Vermelho", "A Máquina de Pensar", "Bem-Vindo ao Vale do Sossego", "A Casa dos Espantos", "Aposta Azarada", "Quadrinhos e Adivinhos", "Uma Noite Alucinante", "A Moeda", "O Rapto de Herbie", "A Guerra pelo Mercado", "Terror na Lua Cheia", "O Mistério da Velha Bigorna", "O Monstro da Neve", "Confusões do Outro Mundo", "Mancada nas Estrelas", "O Beco Mal-Assombrado" e "Em Busca de Kalevala".

Confira as capas de todas as edições de férias que ainda podem ser encontradas nas bancas de jornal e revistarias do Sul e Sudeste do Brasil.


Nenhum comentário: