Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"A Bela e a Fera: O Musical" tem temporada prorrogada

A assessoria de imprensa do espetáculo "A Bela e a Fera: O Musical", a temporada no palco do Teatro Abril, em São Paulo, foi prorroga até o dia 01° de novembro. O motivo foi o sucesso de publico e de procura do espetáculo, que está em cartaz de quarta a domingo, em uma realização da TIME FOR FUN.

Baseado no desenho de Walt Disney, vencedor de dois Oscars e única animação da história a concorrer ao prêmio principal (Melhor Filme), a montagem teatral da Broadway ultrapassou a marca de 13 mil apresentações pelo mundo, aplaudida por 16 milhões de espectadores em mais de 13 países, entre eles, Canadá, Japão, México e Argentina. Na temporada brasileira em 2002, que durou 18 meses, 500 mil pessoas estiveram no Teatro Abril, marcando definitivamente o Brasil como destino dos mais importantes musicais do mundo.

No elenco, quarenta atores brasileiros – dentre eles Lissah Martins (Bela), Ricardo Vieira (Fera), Murilo Trajano (Gaston), Marcos Tumura (Lumiere), Rodrigo Miallaret (Maurice) e Jonathas Joba (Dindon) - se revezam como cantores e bailarinos, acompanhados de uma orquestra de vinte músicos ao vivo, sob regência de Paulo Nogueira. O espetáculo tem Augusto Thomas Vanucci, como diretor residente; e Miguel Briamonte como diretor musical residente.

Idealizado para todas as idades, o musical "A Bela e a Fera: O Musical" é vencedor do Prêmio Tony®, o principal na categoria em âmbito mundial. A montagem original é uma versão ampliada da estória com o adicional de várias novas canções de Alan Menken e Tim Rice (no Brasil com versões de Cláudio Botelho e Thelmo Perle Munch), sob direção de Robert Jess Roth e coreografias de Matt West (a versão nacional conta com Floriano Nogueira, como coreógrafo residente). Conta com uma série de efeitos especiais, uma numerosa equipe de produção, além de um rico acervo de 300 pares de sapatos, 250 perucas de cabelo natural, mais de 300 figurinos e 32 mudanças de cenário. Dividido em dois atos com intervalo de vinte minutos, o musical tem duas horas e quarenta minutos de duração.


Nenhum comentário: