Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

"As Visões da Raven" pode ter um novo spin-off baseado em Chelsea

A atriz Anneliese van der Pol poderá retomar o papel que a fez famosa em "As Visões da Raven", série que fez um grande sucesso no Disney Channel.

Com o cancelamento da série da menina vidente, o canal não perdeu a oportunidade de investir no talento de Kyle Massey que interpretou Cory Baxter dos 12 aos 16 anos e ganhou dois prêmios de TV pelo personagem, além de 7 outras indicações. Isso rendeu a ele o papel principal em um spin-off (nova série baseada em um personagem secundário de outra produção) chamado "Cory na Casa Branca". Agora, é possível que seja a vez de outra personagem muito querida de "As Visões da Raven" ganhar um novo programa derivado: "Chelsea Daniels of the Diamonds"

Poucas informações foram reveladas até o momento. O que se sabe é que a personagem de Anneliese viverá novamente a vegetariana, amiga dos animais, meiga e meio lentinha Chelsea - dessa vez, sem a companhia de sua melhor amiga Raven. A atriz Nicole Sullivan interpretará a personagem Lenda Baxter e Jason Dolley voltará a encarnar seu personagem Newt Livingston da série "Cory na Casa Branca" (e que tem uma personalidade muito parecida com Chelsea). Rumores não confirmados dão conta de que a atriz T'Keyah Crystal Keymah pode também compor o elenco, retomando sua personagem Tanya Baxter (a mãe de Raven).

Se confirmada, a série deve ser lançada no Disney Channel em 2010. O Planeta Disney estará de olho para trazer a vocês todas as novidades a respeito dessa produção.

4 comentários:

Lucio Pozzobon disse...

na verdade não poderia ser considerado um spin-off de as visoes da raven e cory na casa branca?
e mais uma coisa, o Jason Dooley já esta confirmado para a nova série DC "Good Luck Charlie" que estreia em 2010
http://pt.wikipedia.org/wiki/Good_Luck_Charlie

Mariana disse...

Se for lançada mesmo vou adorar mesmo uma serie da Chelsea, e é verdade o Doley ja esta confirmado para outra serie.
Muito bom, Meena em Desperate e uma serie da Chelsea... Os minhas coadjuvantes favoritas

Anônimo disse...

Pois é, os rumores sobre a produção da série parece que já foram desmentidos. Até porque, como o Lucio já comentou, o Jason Dolley já está confirmado para a nova série do Disney Channel "Good Luck Charlie". (:

Caco disse...

Pois é, como falamos na nota, na época em que ela foi escrita eram somente rumores e nada estava ainda confirmado.
Mas obrigado pelas mensagens!