Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Animação "Phineas e Ferb" invade as manhãs da Globo


A partir de hoje, segunda-feira (10), as manhãs da Rede Globo terão grande aventuras e emoções com os irmãos "Phineas e Ferb", que vão invadir a programação da TV Globinho. A série original do Disney Channel terá sua primeira temporada exibida nas manhãs da emissora carioca, na nova grade de desenhos.

Phineas e Ferb são dois meio-irmãos de 10 anos, que decidiram que cada dia será mais emocionante que o anterior através de incríveis aventuras, como construir uma montanha-russa que desafie todos os limites em seu próprio quintal. Suas loucuras sempre irão arruinar o estilo e glamour da irmã adolescente, Candance, que constantemente faz inúteis tentativas para contar à mãe as aventuras dos seus irmãos. Enquanto isso, a inocente mascote da família, um ornitorrinco que leva uma vida dupla no estilo James Bond, deverá brigar com o malvado Dr. Doofenshmirtz em cada episódio. No fim, estas três histórias se unem em uma só. Normalmente, terminam com uma tentativa frustrada de Candance para conseguir evidências dos planos dos seus irmãos Phineas e Ferb.

Além de exibir a primeira temporada do animado, a TV Globinho ainda exibe "George: O Rei da Floresta" e "Os Feiticeiros de Waverly Place", outras duas produções Disney que continuam agitando as suas manhãs. A triste noticia é que de acordo com os novos comerciais, parece mesmo que o animado de sucesso, "DuckTales", deixou a grade semanal da emissora, mas fica a esperando de ter ido para os sábados, que apresentam muitas produções Disney.

Outras novidades garantidas a partir de amanhã é a estreia de "Digimon Data Squad", novos episódios de "Power Rangers Força Mística" e as tradicionais aventuras de "Três Espiãs Demais" e "Bob Esponja". Então não esqueça, a partir de hoje, dia 10, todas as manhãs de segunda a sexta, você vai curtir a partir das 9:45 da manhã, as aventuras de "Phineas e Ferb" na TV aberta.

Nenhum comentário: