Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 6 de julho de 2009

[Top 10 EUA] "A Proposta" permanece em terceiro lugar no fim de semana


Mais uma semana concorrida nas bilheterias do fim de semana norte-americano. Surpreendentemente, a comédia-romântica dos estúdios Disney, "A Proposta" se manteve em terceiro lugar, já que um caso interessante aconteceu, a animação "A Era do Gelo 3" e o filme de ação "Transformers: A Vingança dos Derrotados" empataram no feriado de 4 de Julho (Dia da Independência).

A terceira aventura da animação dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha obteve 42,5 milhões de dólares em seu fim de semana de estréia, o mesmo que "Transformers" conseguiu em sua segunda semana em cartaz nos cinemas, tendo uma queda de 61%. Em segundo lugar ficou o filme "Inimigos Públicos" estrelado por Johnny Depp e que é uma adaptação do livro de não-ficção Public Enemies: America's Greatest Crime Wave and the Birth of the FBI, 1933-34, de Brian Burrough, sobre o período imediatamente posterior à quebra da Bolsa de Nova York em 1929.

Em terceiro lugar ficou "A Proposta", estrelada por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, fez mais 13 milhões e se aproxima dos 100 milhões. Seguido de "Se Beber Não Case", que conseguiu mais 10 milhões. Fechando o top 5 ficou a animação "UP: Altas Aventuras", que soma 264 milhões, se tornando o segundo maior filme do ano nos Estados Unidos. A animação da Pixar estréia apenas em Setembro no Brasil.

"A Proposta" estréia essa sexta-feira (10) nos cinemas brasileiros e conta a história de uma uma chefe de cozinha canadense (Sandra Bullock), que para não ser deportada para o seu país de origem, precisa fingir um casamento com seu jovem assistente (Ryan Reynold). A direção é de Anne Fletcher ("Vestida Para Casar") e o longa-metragem traz também em seu elenco nomes como os de Craig T. Nelson, Mary Steenburgen, Aasif Mandvi e Malin Akerman. Abaixo segue os 10 filmes mais vistos no fim de semana.
01. A Era do Gelo 3
01. Transformers: A Vingança dos Derrotados
02. Inimigos Públicos
03. A Proposta
04. Se Beber Não Case
05. Up - Altas Aventuras
06. My Sister's Keeper
07. O Sequestro do Metrô
08. Uma Noite no Museu 2
09. Ano Um
10. Star Trek

Um comentário:

Nando Merces disse...

realmente esse filme é muito bom... vale a pena assistir...