Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 25 de julho de 2009

Todos os clientes NET tem sinal aberto do Disney Channel

Desde o dia 23 de julho, todos os clientes NET's estão tendo a chance de conferir o canal Disney Channel de graça até o dia 02 de agosto. A idéia é para que todos os assinantes conheçam as novidades na programação do Disney Channel, canal criado para crianças de 2 a 14 anos e suas famílias. O grande destaque é o esperado filme "Programa de Proteção para Princesas", que estréia amanhã e a estreia da série “JONAS”, que chega ao canal no dia 31 de julho.

"Programa de Proteção para Princesas" traz duas das maiores estrelas do Disney Channel – Selena Gomez e Demi Lovato. A história une a improvável dupla formada por Carter Mason (Selena Gomez), uma insegura garota do interior da Louisiana, e Rosalinda Marie Montoya Fiore (Demi Lovato), a herdeira da coroa do pequeno país de Costa Luna. Elas se conhecem após o pai de Carter, um agente da base internacional do Programa de Proteção para Princesas, resgatar Rosalinda de uma tentativa de golpe de um ditador de um país vizinho.

Na série “JONAS”, os Jonas Brothers, sensação musical, atuam como fictícias estrelas do rock, com músicas originais em vários episódios. A história apresenta os irmãos Kevin, Joe e Nick Lucas que criaram a banda JONAS. Eles passam por divertidos encontros e aventuras onde tentam seguir com suas vidas normais, apesar das guitarras maravilhosas, dos shows do JONAS, das roupas descoladas, das multidões de fãs apaixonadas seguindo todos os seus passos.

A série se passa em New Jersey, na casa dos irmãos Lucas (antigo corpo de bombeiros), onde eles vivem com seus pais Tom e Sandy, e Frankie, o irmão mais novo. Na escola Horace Mantis Academy, eles estudam com Stella Malone, amiga de longa data e guru de moda, e Macy Misa, a autoproclamada fã número 1 do JONAS.


3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho a maior falta de respeito da net eu vi a propaganda anunciando mas aqui não abriu porcaria nenhuma, diz que so vai abrir dia 31/07 a 02/08 das 18:00 a 00:00

Léo Francisco disse...

Que estranho Rodrigo... essas informações que eu postei são da Disney... como eu tenho já o Disney Channel nem tava sabendo disso...

Unknown disse...

leo vc tem o disney channel em casa ? que legau