Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tela Quente tem o inédito "Os Incríveis" hoje na noite da Globo


Sua Tela Quente hoje, dia 27 de Julho, será muito mais especial, pois a Rede Globo apresenta pela primeira vez na televisão aberta o premiado e elogiado longa-metragem de animação "Os Incríveis" (The Incredibles), da Disney/Pixar.

Sucesso de bilheteria em 2004, o longa vencedor do Oscar conta a história de Beto Pera, um dos maiores super-heróis do mundo, que 15 anos depois, tem que esconder seu lado super herói e viver uma típica vida normal ao lado de sua mulher (outra super-heroina aposentada) e seus três filhos. Doido para voltar à ativa, Beto vê sua chance em um misterioso comunicado que o convoca a uma ilha remota para uma missão secreta.

A Rede Globo exibe às 21h55, logo após Caminho das Índias, o longa-metragem "Os Incríveis" (The Incredibles). Não Perca.


Um comentário:

Bagheera Tássio disse...

Eca! É a nova dublagem =P