Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 26 de julho de 2009

Selena Gomez faz párticipação especial em "Sunny Entre Estrelas"


O seriado "Sunny Entre Estrelas", estrelado por Demi Lovato, vai receber hoje uma participação muito especial. A atriz, cantora e amiga pessoal de Demi, Selena Gomez será a convida especial do episódio de hoje, dia 26 de Julho, chamado "Batalha das Estrelas de TV" (Battle of the Networks' Stars).


Exibido exibido originalmente no Disney Channel dos Estados Unidos no dia 07 de Junho 2009, a atriz Selena Gomez viverá ela mesma no episódio onde Chad está filmando um filme sobre sua vida, "A História de Chad Dylan Cooper". Ele então decide ter o elenco original do Sem Sentido! interpretando seus respectivos papéis no filme, mas Sunny se recusa a participar, sendo assim ele convida Selena Gomez para viver Sunny no filme. Selena percebe que Sunny e Chad gostam um do outro e, quando os dois negam, ela usa psicologia ao contrário para fazer os dois admitirem.

"Sunny Entre Estrelas" acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o super amável Nico, o sociável e engraçado Gardy e a extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival "Mackenzie Falls" e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Abaixo a programação completa do especial dessa noite do Disney Channel:
17h00 - Maratona ‘Sunny entre Estrelas’ e ‘Os Feiticeiros de Waverly Place;

19h00 - Episódio especial de ‘Sunny entre Estrelas’ com participação de Selena Gomez;

19h30 - Show de Demi Lovato na “Jonas Brothers World Tour”;

20h00 - Super Estréia do filme “Programa de Proteção para Princesas”, com apresentação exclusiva das protagonistas Demi Lovato e Selena Gomez;

21h30 - Pré-Estréia da série "Jonas", estrelada pelos Jonas Brothers;

Nenhum comentário: