Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Primeiro CD de Mitchel Musso chega ao Brasil

Desde o último dia 08 de Julho, a Walt Disney Records lançou no mercado nacional o primeiro CD do ator e também cantor Mitchel Musso, o astros de "Hannah Montana". Trazendo canções no estilo POP, o CD apresenta 12 novas canções que devem agradar em cheio aos fãs e adolescentes.

Nascido no dia 09 de Julho de 1991, no Garland, Texas, Mitchel Tate Musso ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Oliver Oken, no seriado "Hannah Montana", que é um fenômeno até hoje. Na trilha sonora do filme "Snow Buddies", o ator cantou a clássica canção "Lean on Me".

A canção "Hey", sua atual musica de trabalho, foi escutada mais de 25 mil vezes em apenas uma semana no MySpace oficial de Musso. Além disso, o ator e cantor atualiza quase que diariamente seu Twitter oficial com fotos e novidades.

Nos Estados Unidos, o CD foi lançado originalmente no dia 02 de Junho de 2009 pela Hollywood Records, empresa que pertence ao grupo Disney. No Brasil, o CD já se encontra a venda nas melhores lojas pelo preço sugerido de R$24,90. Para outras novidades, confira também o site oficial de Mitchel Musso. Abaixo confira as faixas do CD e a arte da capa.
Canções:
01. Hey
02. Speed Dial
03. Us Against the World
04. Do It Up
05. Shout It
06. Welcome to Hollywood
07. ( You Didn't Have to ) Walk Away
08. Get Out
09. How to Lose a Girl
10. In the Crowd
11. Odd Man Out
12. Movin' in


Um comentário:

senha disse...

Adoro ele amooooo suas musicas minha mãe fica braba por que eu só escuto as musicas dele dia e noite!!!!!!!
meu celular só tem musicas dele!!!
I
LOVE
YOU
já sei a metade das musicas dele de cor!!!!!