Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 26 de julho de 2009

Não perca a pré-estréia de "JONAS" no Disney Channel

Estamos na última semana do mês e essa é uma data muito esperada para os fãs do Jonas Brothers: a semana do lançamento da série "JONAS". E o Disney Channel preparou uma maratona dos irmãos para os seus espectadores.

Depois da exibição de "Camp Rock" na noite de ontém, hoje é dia de conferir a Pré-Estréia da série protagonizada pelos irmãos cantores que começa as 21h45, logo após a estréia do novo filme de Demi Lovato e Selena Gomez, "Programa de Proteção para Princesas".

A série mostra o dia-a-dia dos irmãos Kevin, Joe e Nick Lucas que criaram a banda JONAS. Eles tentam seguir com suas vidas normais, passam por divertidos encontros e aventuras, apesar de todo o glamour da vida de grandes astros com shows, roupas da moda e multidões de fãs histéricas nos shows da banda e seguindo todos os seus passos. A série se passa em New Jersey, na casa dos irmãos Lucas (que é um antigo quartel corpo de bombeiros), onde eles vivem com seus pais Tom e Sandy, e o irmão mais novo Frankie. Na escola Horace Mantis Academy, eles estudam com Stella Malone, amiga de longa data e guru de moda, e Macy Misa, a auto-proclamada fã número 1 do JONAS.

E não perca, na próxima sexta-feira, dia 31 de julho a estréia oficial de "JONAS" às 19h, seguida por "Jonas Brothers World Tour 2009", um vídeo documentário com vários dos números musicais que os irmãos apresentaram nos shows da turnê que rodou o mundo (o Brasil incluído) e uma série de entrevistas e vídeos de bastidores.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, aqui é a MACY hehe! os Jonas são perfeitos e a serie tambem, é muito engrassado e ... tem 3 atores fantasticos e maravilhosos na serie .. resumindo AMEI ♥

Unknown disse...

eco não gosto dos jonas brothers