Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Liguem os motores, daqui a pouco tem "Se Meu Fusca Falasse" na tela da Globo

Um dos personagens mais clássicos dos estúdios de Walt Disney será o grande destaque dessa tarde na Rede Globo. O quinto longa-metragem da franquia, "Se Meu Fusca Falasse" (The Love Bug), lançado em 1997 direto na televisão será exibido daqui a pouco na Sessão da Tarde, por volta das 16h, logo após a exibição da novela "Senhora do Destino", no Vale a Pena Ver de Novo.

Lançado originalmente no fim da década de 60, o filme faz parte de uma franquia com seis longas dedicados ao fusca Herbie: "Se Meu Fusca Falasse" (1969), "As Novas Aventuras do Fusca" (1974), "Um Fusca em Monte Carlos" (1977), "A Última Cruzada do Fusca" (1980), "Se Meu Fusca Falasse" (1997 / TV) e "Herbie - Meu Fusca Turbinado" (2005).

Herbie é um Fusca que foi desprezado por um mau caráter, dono de uma agência de automóveis de luxo. Mas nem tudo está perdido, já que ele acaba nas mãos de um piloto boa praça, Jim Douglas (Dean Jones). Em agradecimento, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto. Aos poucos, ele entende que o carrinho é o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, o malvado Horace, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los.

Dirigido por Peyton Reed, "Se Meu Fusca Falasse" conta com Bruce Campbell e John Hannah no elenco. Então não perca, pois hoje, quarta-feira, dia 22, a sua televisão não pode ficar longe do fusquinha com personalidade própria e seu desengonçado dono, que vão colocar a cidade de São Francisco de pernas para o ar.

COMERCIAL

2 comentários:

gabriel-downs disse...

gostaria muito de achar esse filme para baixar mas esta muito difícil,se alguém puder me ajudar.agradeço.lulu

Léo Francisco disse...

Esse (longa-metragem produzido para a TV) é o único filme da franquia que nunca saiu em DVD no Brasil, todos os outros estão disponíveis para venda, inclusive o original, THE LOVE BUG.