Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Exclusivo: Confira as versões nacionais de "Branca de Neve e os Sete Anões" em home vídeo

O Planeta Disney sai na frente e é o primeiro veiculo nacional a revelar as informações do lançamento de "Branca de Neve e os Sete Anões - Edição Diamante" no Brasil. O primeiro longa-metragem de animação feito por Walt Disney também chegará as lojas pela primeira vez em Blu-ray de alta definição. Este lançamento histórico e há muito tempo esperado marca também o anúncio de uma nova linha de produtos – a Coleção Diamante da Disney. Na mesma medida em que os filmes revolucionaram a indústria do cinema em 1937, a nova e revolucionária Coleção Diamante veio para transformar o mercado de home entertainment, proporcionando ao público uma experiência inédita com recursos inovadores, conteúdo de alta definição, interatividade e alta qualidade de imagem e som.

No Brasil, a Disney pretende lançar
"Branca de Neve e os Sete Anões - Edição Diamante" no dia 07 de outubro, nos formatos Blu-Ray, DVD duplo, DVD duplo + Trilha Sonora e DVD Duplo + Camiseta. Isso mesmo, ambos chegaram as lojas em edições duplas, como anunciou o estúdio.

SINOPSE OFICIAL: Gerações e gerações têm celebrado a mágica história, com memorável trilha-sonora e personagens inesquecíveis de A Branca de Neve e os Sete Anões, de Walt Disney. Agora, esta eterna animação brilha como nunca numa versão totalmente restaurada digitalmente e repleta de bônus exclusivos.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Snow White and the Seven Dwarfs - Edição Diamante
Título em Português: Branca de Neve e os Sete Anões - Edição Diamante
Lançamento: outubro-09
País de Origem: EUA
Ano de Produção: 1937
Estúdio: Walt Disney Studios
Tempo de Duração: 83 min aprox.
Gênero: Animado
Classificação Etária: Livre
Direção: David Hand
Elenco: Roy Atwell - Doc (voice), Stuart Buchanan - Huntsman (voice) Adriana Caselotti - Snow White (voice), Eddie Collins - Dopey (voice), Pinto Colvig - Sleepy / Grumpy (voice), Marion Darlington - Bird Sounds and Warbling (voice), Billy Gilbert - Sneezy (voice), Otis Harlan - Happy (voice) Lucille La Verne - Queen / Witch (voice), James MacDonald - Yodeling Man (voice), Scotty Mattraw - Bashful (voice), Moroni Olsen - Magic Mirror (voice), Harry Stockwell - Prince (voice)

INFORMAÇÕES SOBRE O DVD:
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Legendas:Inglês, Português e Espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1
Formato de Tela: Full Frame (4:3)
DVD: Duplo

BÔNUS MATERIAL:
# A Volta de Branca de Neve
# Aquela Que Começou Tudo
# O Louco Passeio de Dunga na Mina
# A Disney Através das Décadas
# Cante Junto
# Muito Mais

INFORMAÇÕES SOBRE O BLU-RAY:
Idiomas: Inglês, Português e Espanhol
Legendas: Inglês, Português e Espanhol
Áudio: 7.1 DTS HD MA (Inglês) 5.1 DTS DEHT (Português)
Formato de Tela: 2,40 Widescreen Anamórfico (16:9)

BÔNUS MATERIAL:
# Bastidores da Disney
# Cante com a Disney: Heigh-Ho
# A Dublagem da Animação
# Jogos e Atividades
# Karaokê
# Muito Mais


6 comentários:

Anônimo disse...

Adoro estas imagens grandes que pões com a capa do DVD do Brasil, como o portugues do brasil é parecido com o portugues de
Portugal, nós aqui em Portugal podemos ter uma ideia de como serão as capas dos DVDs aqui. Voces ai tem sorte por a disney revelar muita coisa... Aqui em Portugal a Disney não revela nada sobre os DVDs, nem quando vão ser lançados nem as capas. Se fores ao site da disney portugal (disney.pt) vais reparar que nao temos site sobre os DVDs nem sobre os filmes da Disney).
Continua com o bom trabalho de pores estas capas aqui...

Anônimo disse...

Já agora vê o meu blog mudou de URL: http://hannahmiley-melhor2mundos.blogs.sapo.pt/

Visita e comenta dando a tua opinião sobre o blog...

thathy disse...

Pelo jeito só o blu-ray terá luva....terei que importar ¬¬

Unknown disse...

Detestei a capa do DVD... faltam muitos elementos, cores e brilho...

O br tá muito mais bonito e caprichado.

Será que isso já é para desestimular o pessoal de comprar dvd e mudar pra BR?

Léo Francisco disse...

No mundo inteiro as artes das capas serão as mesmas... acredito que não seja para fazer a galera deixar de comprar DVD e partir para o Blu-ray...

Unknown disse...

Eu tenho CERTEZA que é pra fazer o povo esquecer o DVD e migar pro BR. Não é a toa que só o BR vai ser "diamante". o dvd nem "edição especial" é.