Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Especial 07 anos: Vinicius Campos deixa seu recado sobre o aniversário do Planeta


Como hoje é dia de festa aqui no Planeta Disney, alguns amigos que fazem parte do elenco da Disney no Brasil fizeram questão de deixar um recado pelo aniversário de 07 anos do site. O primeiro a deixar foi o amigo e apresentador do Playhouse Disney, Vinicius Campos, mais conhecido como Vini, que ao lado da Estela passa todas as manhãs divertindo a garotada no Playhouse Disney do Disney Channel e o dia inteiro com a galera do canal Playhouse Disney Channel.

Planeta Disney 7 anos Salve! Salve!

Eu sou praticamente um irmão mais novo do blog.
Comecei na Disney há 1 ano e meio somente e o Planeta Disney já era sucesso! Que prazer encontrar todas as notícias desse mundo maravilhoso num blog tão bem feito e divertido como o Planeta.

Parabéns Léo, idealizador, fundador e jornalista que coloca todo o esforço para levar a todo o Brasil as informações fresquinhas do mundo do Mickey Mouse. Que dure mais 7 e mais 7 e mais 7 anos e que continue acompanhando a Disney e seu apresentadores em todos os lugares! Pra que a festa seja completa trouxe na foto alguns amigos que também estão felizes com essa grande data! Beijos a todos do Planeta Disney e nos vemos na Disney, é claro!

Vini
Fica meu agradecimento em especial ao Vini, que além de um excelente ator e também escritor (foi um prazer imenso te conhecer na tarde de autógrafos do seu livro ano passado), que sempre apoiou o blog desde que conheceu e que sempre me trata tão bem nos eventos Disney que nos esbarramos. Obrigado mesmo pelo carinho e a atenção de sempre.

3 comentários:

Jonas disse...

Saudações, Léo Francisco!

Também gostaria de deixar o meu recado sobre o aniversário do Planeta Disney!

Por favor, veja-o em:
http://lifedisney.blogspot.com/2009/07/lifeextra-parabens-planeta-disney.html

Parabéns!

- disse...

Planeta Disney...
Parabéns...Tomare que seu site dure para sempre...
*Planeta Disney a 7 anos..

de:DisneyManicK.Blogspot.com

Bruno Rodrigues disse...

Parabéns, Leo, seu esforço merece todas as palmas!