Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Especial 07 anos: Saiba tudo sobre a série "Sunny Entre Estrelas"


Estreou no dia 29 de maio de 2009, a série Disney Channel, "Sunny Entre Estrelas", estrelada por Demi Lovato. Exibida todas as sextas-feiras no Zapping Zone, a série acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. O Planeta Disney traz todas as informações sobre a série original Disney Channel. Confira abaixo todas as novidades e informações sobre a série, sua equipe e seu elenco.

Em
"Sunny Entre Estrelas", a talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o super amável Nico, o sociável e engraçado Gardy e a extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o galã Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival "Mackenzie Falls" e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Estrelado por:
* Demi Lovato como Allison “Sunny” Munroe
* Tiffany Thornton como Tawni Hart
* Sterling Knight como Chad Dylan Cooper
* Brandon Michael Smith como Nico Harris
* Doug Brochu como Grady Mitchell
* Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster

Criado por: Steve Marmel
Produtores Executivos: Brian Robbins, Sharla Sumpter Bridgett, Michael Feldman e Steve Marmel
Produtora: Varsity Pictures e It’s a Laugh Productions
Conteúdo Familiar: Livre para todas as idades | Descrição do programa

A série “Sunny, Entre Estrelas” conta a história de Allison “Sunny” Munroe, uma talentosa garota do Meio Oeste americano que, depois de postar seus vídeos humorísticos caseiros na internet, é descoberta por um produtor de televisão que lhe dá a chance de estrelar “Sem Sentido”, o mais popular programa de comédia para crianças e pré-adolescentes. Depois de se mudar para a Califórnia com sua mãe, Sunny encontra-se com o elenco de “Sem Sentido”, que torce para que sejam seus amigos.

Mas mesmo com sua grande disposição, não consegue conquistar a rainha do elenco, Tawni Hart. Tawni fará de tudo para ser a maior estrela de “Sem Sentido” e se sente ameaçada por sua chegada, temendo que seu brilho seja ofuscado por Sunny. Completam o elenco de “Sem Sentido” a extravagante e original Zora, o confiante e descolado Nico e seu parceiro, o sociável e corajoso Grady.

Além de seus companheiros de elenco, Sunny encontra o galã Chad Dylan Cooper, estrela do popular drama pré-adolescente “MacKenzie Falls”, que grava no estúdio ao lado. Sunny logo entende que o ego de Chad é maior do que ela pode lidar, e há uma rivalidade antiga entre os dois elencos. Juntamente com as brincadeiras dos bastidores, “Sunny, Entre Estrelas” mostra as partes mais divertidas de “Sem Sentido”, que incluem Grady como “Dolphin Boy”, Tawni como a “Queen Bee” e “Pagent Girl”, e Sunny e Tawni como “The Check It Out Girls”.

Estrelando Demi Lovato (de “Camp Rock”, “Quando toca o sino” do Disney Channel) como Allison “Sunny” Munroe; Tiffany Thornton (de “Hatching Pete” do Disney Channel) como Tawni Hart, Sterling Knight (“17 outra vez”) como Chad Dylan Cooper; Brandon Mychal Smith (de “Phil do Futuro” do Disney Channel) como Nico Harris; Doug Brochu (de iCarly) como Grady Mitchell; e Allisyn Ashley Arm (de Dive Olly Dive!) como Zora Lancaster. No elenco fixo estão Nancy McKeon (de “Vivendo e Aprendendo” e “The Division”) como Connie Munroe, e Michael Kostroff (de “The Wire - A Escuta”) como o produtor executivo Marshall Pike.

O programa foi criado por Steve Marmel (de “Yin Yang Yo!” e “Os Padrinhos Mágicos”), que produziu com Michael Feldman (de “As Visões da Raven” e “Cory na Casa Branca” do Disney Channel). Brian Robbins (de “Marcação Cerrada”, “One Tree Hill - Lances da Vida”, “Smallville” e “All That”) e sua parceira de produção, Sharla Sumpter Bridgett (“Motoqueiros Selvagens”, “Coach Carter - Treino para a vida”), também trabalharam como produtores executivos sob a bandeira de produção da Varsity Pictures. “Sunny, Entre Estrelas” é produzido pela It’s A Laugh Productions em associação com Disney Channel. Recebeu a classificação para todas as idades.

Sobre os criadores:
STEVE MARMEL (Criador e Produtor Executivo)
Steve Marmel é o criador e produtor executivo de “Sunny, Entre Estrelas”, a nova série do Disney Channel. Comediante de “stand-up” desde seus 18 anos, também trabalhou como produtor co-executivo e autor principal de “Yin Yang Yo!”, animação da Disney, exibido no Jetix e Disney XD. Em 1996, um executivo da Hanna Barbera assistiu a sua performance e pensou que ele seria ideal como o autor do desenho “Johnny Bravo”. Desde então, ele vem trabalhando sem parar na série. Entre sua autoria e produção são creditadas também as séries animadas “Os Padrinhos Mágicos”, “Danny Phantom” e “A Vaca e o Frango”. Além disso, ele foi produtor e co-autor de todos os filmes e especiais de “Os Padrinhos Mágicos”, incluindo “Abra-Catástrofe” e “A Caçada dos Padrinhos Mágicos”, “Escola, Estou fora! - O Musical”, “O Ídolo das Fadas”, e também os três especiais “Jimmy Timmy: O Confronto”. Ele já foi indicado para vários prêmios Emmy e Annie pelo seu trabalho como autor, produtor e compositor.

Nascido em Los Angeles, Marmel cresceu em Lincolnwood, Illinois. Ele já estrelou seus próprios especiais para os canais HBO e Comedy Central, e apareceu três vezes no programa “The Tonight Show With Jay Leno”. Formou-se na Universidade de Wiscosin, onde especializou-se em Jornalismo. Marmel e sua esposa moram em Los Angeles.

MICHAEL FELDMAN (Produtor Executivo)
Michael Feldman é o produtor executivo da nova série de comédia do Disney Channel, “Sunny, Entre Estrelas”. Feldman trabalhou em famosas séries de humor da Disney, sendo produtor co-executivo de “Cory na Casa Branca”, série oriunda de “As Visões de Raven”, na qual foi consultor supervisor de produção. Anteriormente, foi co-produtor de “The Weber Show”, “Odd Man Out” e “Boston Common”. Feldman fez parte da equipe de escritores de “Temporarily Yours”, editor de história em “The Gregory Hines Show” e editor executivo de história em “The Brian Benben Show”. Créditos adicionais incluídos em “Sim querida” e “Everybody Loves Raymond”. Atualmente Feldman mora em Los Angeles com sua esposa Andrea e seus dois filhos, Ben e Zach.

Elenco:
Demi Lovato (Allison 'Sunny' Munroe):
Atriz, música, cantora e compositora, Demi Lovato estrela Allison “Sunny” Munroe, uma talentosa garota do Meio Oeste que, depois que um produtor de televisão descobre seus vídeos caseiros postados em seu site, foi para Los Angeles para se unir ao elenco de “Sem Sentido”, a série de comédia para crianças e pré-adolescentes mais popular da TV, na série “Sunny, Entre Estrelas” no Disney Channel. Lovato estrelou o sucesso original do Disney Channel “Camp Rock” e participou da trilha-sonora, que já recebeu disco de platina. Em 2009, ela estará no filme original do Disney Channel “Programa de Proteção às Princesas”, em que interpreta Rosalinda, uma princesa em perigo que foge de seu país e assume uma vida nova como uma adolescente normal nos EUA. Ela atua com sua melhor amiga da vida real Selena Gomez (de “Os Feiticeiros de Waverly Place”). O álbum solo de Lovato, “Don’t Forget”, foi lançado em setembro de 2008 pela Hollywood Records e contém o grande sucesso “Get Back”. O CD estreou na segunda posição no Top 200 da Billboard, vendendo 89.000 cópias na primeira semana. Ela compôs as músicas do álbum com seus amigos, os Jonas Brothers, com quem ela atuou em “Camp Rock” e viaja na turnê do “Burnin’ Up”. Ela iniciou sua carreira de atriz aos nove anos no papel de Angela em “Barney e seus amigos” no qual ela atuou por dois anos ao lado de Selena Gomez. Durante os anos seguintes ao “Barney”, Lovato compôs mais de 100 músicas e produziu quatro em estúdio, incluindo “Shadow”, que a ajudou a alcançar o papel principal de Charlotte na minissérie “Quando toca o sino” do Disney Channel. Ela também teve um papel importante na série da Nickelodeon “Just Jordan”, uma participação especial em “Prison Break” série da 20th Century Fox e atuou em comerciais de televisão para a Hasbro, o Fort Worth Zoo e a DirecTV. Nascida no dia 20 de agosto de 1992 na cidade de Dallas, no Texas, seus talentos musicais a levaram a inúmeros concursos locais e estaduais quando tinha sete anos. Ela teve aulas com a técnica de estudos vocais, Linda Septien, e ganhou um convite cobiçado para o Septien's Master Class. Ela também estudou piano, violão e composição, além de dança hip-hop com a coreógrafa Kat Garcia. Ela tem duas irmãs, Dallas e Madison, e sua família agora mora em Los Angeles.

Tiffany Thornton (Tawni Hart):
Tiffany Thornton interpreta a rainha adolescente Tawni Hart na série “Sunny, Entre Estrelas” do Disney Channel. Em 2009, ela também estrelará “Hatching Pete”, filme original do Disney Channel com Jason Dolley e Mitchel Musso. Ela gravou um dueto com Mitchel Musso com “Let It Go”, para a trilha sonora do filme. Thornton saiu do Texas, o estado em que morava, para Los Angeles impulsionada por uma carreira de cantora, mas acabou seguindo a carreira de atriz. Em 2004 ela ganhou sua primeira participação especial na série da Fox “Quintuplets”, e continuou ganhando papéis em programas do horário nobre como em “Caindo na Real”, “8 regrinhas básicas para namorar minhas filhas adolescentes”, “The O.C.”, “Desperate Housewives”, “Jericho”, “Side Order Of Life” e “American Dreams”. Ela também apareceu em “As Visões de Raven”, “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Hannah Montana” do Disney Channel. Nascida em 14 de fevereiro em College Station no Texas, Thornton gosta de esquiar na neve, jogar tênis, andar a cavalo, nadar e fazer ginástica. Ela também está seguindo uma carreira de cantora/compositora.

Sterling Knight (Chad Dylan Cooper):
Sterling Knight interpreta o galã Chad Dylan Cooper no seriado original do Disney Channel “Sunny, Entre Estrelas”. Knight também será visto no aguardado filme da New Line/Warner Bros “17 Outra Vez”, com Zac Efron, Matthew Perry e Leslie Mann do diretor Burr Steers e do produtor Adam Shankman. Suas aparições na televisão incluem as participações em “The Closer - Divisão Criminal”, “Grey’s Anatomy” e “Hannah Montana”. Nos palcos, Knight estrelou em produções de Houston como “On Golden Pond”, “Lost in Yonkers”, “Bye, Bye Birdie” e “Mad Adventures of Mr. Toad”. Nascido em 5 de março de 1989, em Houston no Texas, Knight gosta de tocar violão, jogar golf e snowboarding.

Brandon Mychal Smith (Nico Harris):
Brandon Mychal Smith interpreta o super charmoso Nico Harris na série do Disney Channel, “Sunny, Entre Estrelas”. Em 1996 Smith ganhou um prêmio do Family Television Award e Young Artist Award pela sua atuação como Tayshawn no filme de televisão indicado ao Emmy “O Triunfo: The Ron Clark Story”, ao lado de Matthew Perry. Seus outros papéis em filme foram em “A Gangue está em campo” ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson e “Weapons” com Nick Cannon. Smith ganhou um papel no episódio final de “The District” em 2002 e desde então tem tido participações especiais em seriados de televisão muito populares, incluindo “As Visões de Raven” e “Phil do Futuro” do Disney Channel além de “The Shield”, “Bones” e “Desaparecidos”. Nascido em 29 de maio de 1989, Smith é um patinador ávido. Ele vive em Los Angeles e é muito próximo de seus pais e de sua irmã mais nova, Kimberly.

Doug Brochu (Grady Mitchell):
Doug Brochu interpreta o sociável e engraçado Grady Mitchell na série do Disney Channel “Sunny, Entre Estrelas”. Na televisão, Brochu teve um papel regular em “iCarly” da Nickelodeon e participações especiais em “Zoey 101” e fez a voz de um personagem na animação do Disney Channel “Os Substitutos”. Ele também estrelou nas produções de Orlando na Flórida das peças “My Fair Lady” e “Smokey Mountain Christmas”, e as peças “The Play’s the Thing” e “Forever Broadway” em Los Angeles. Nascido em 29 de setembro de 1990, o filme favorito de Brochu é “Kung Fu Panda”. Ele adora cozinhar, tocar piano, flauta e baixo, e pratica esportes ao ar livre como trilhas, pesca, skate, esqui na neve e golfe. Brochu foi criado em Fayetteville, Carolina do Norte, onde seu pai servia como militar, e agora vive em Los Angeles com seus pais, o irmão mais velho Chris e Kaitlyn sua irmã mais nova.

Allisyn Ashley Arm (Zora Lancaster):
Allisyn Ashley Arm interpreta a extravagante Zora Lancaster na série do Disney Channel “Sunny, Entre Estrelas”. Arm percebeu sua paixão pela interpretação quando tinha 4 anos e, desde então, estrelou uma variedade de filmes, programas de televisão, peças de teatro locais e comerciais. Fez papéis em filmes como “Relações Secretas” ao lado de Hank Azaria, Zooey Deschanel e Ray Romano; “Em Pé de Guerra”, com Susan Sarandon e Billy Bob Thornton; “O Grande Dave” com Eddie Murphy; e “O Rei da Califórnia” ao lado de Michael Douglas e Evan Rachel Wood. Na televisão suas atuações incluem a interpretação de um dos trigêmeos de Phoebe Buffay em “Friends”, e participações em “Still Standing - Apesar de Tudo”, “Vanished”, “Back To You”, “Judging Amy”, “Milagres - entre o céu e o inferno”, “Strong Medicine” e o drama “Passions”. Nascida em 25 de abril de 1996, Arm gosta de escrever, ler livros e ouvir música. Ela e sua irmã Josie de 6 anos, moram com os pais e o cachorro Rocky em Los Angeles.

Nancy McKeon (Connie Munroe):
Nancy McKeon interpreta Connie, a mãe de Sunny na série “Sunny, Entre Estrelas” do Disney Channel. Mais conhecida pelo seu papel de Jô na famosa série “Vivendo e Aprendendo”, McKeon também estrelou papéis em “The Division”, “Style & Substance” ao lado de Jean Smart, e “Can’t Hurry Love”, que ela também produziu. Ela estrelou vários filmes para televisão, como “Wild Hearts”, “Furacão - O Dia da Destruição”, “A Cry for Help”, “A Mother’s Gift”, “Love, Honor and Obey”. McKeon também escreveu, produziu e dirigiu o curta-metragem “A Wakening”. Nasceu dia 4 de abril em Westbury, New York, McKeon atualmente mora em Austin no Texas com seu marido e duas filhas.

Michael Kostroff (Marshall Pike):
Michael Kostroff interpreta Marshall Pike, o confuso produtor executivo de “Sem Sentido”,na série do Disney Channel "Sunny, Entre Estrelas". Kostroff recentemente interpretou o corrupto advogado de gangue, Maury Levy, por cinco temporadas na série “The Wire – A Escuta” da HBO. Seus outros papéis na televisão foram em “Studio 60 on the Sunset Strip” “The Closer - Divisão Criminal”, “Eli Stone”, “Desaparecidos”, “Charmed”, “Malcolm in the Middle”, “ER - Plantão Médico”, “West Wing - Nos Bastidores do Poder”, “Justiça sem limites” e “Veronica Mars - a jovem espiã”. No cinema Kostroff fez um papel coadjuvante em “The Soloist” e “Controle Absoluto”. Kostroff cruzou o país para estrelar papéis em diferentes produções teatrais incluindo a Primeira Turnê Nacional de “Os Produtores” como ator substituto do papel principal de Max Bialystock. Ele viajou novamente com “Les Misérables”, estrelando o cômico e maldoso dono do alojamento Thénardier. Nascido em 22 de maio em New York, Kostroff é o autor do famoso livro “Letters from Backstage”, uma crônica engraçada dos bastidores, de uma vida na estrada com suas duas turnês da Broadway.

Nenhum comentário: