Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dois primeiros pôsteres de "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" são divulgados

A próxima grande franquia assinada por pelo produtor Jerry Bruckheimer (da trilogia "Piratas do Caribe"), "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time), depois de ter sua primeira foto oficial revelada no fim de semana, voltou a ser destaque nessa segunda-feira, dia 20, quando os dois primeiros pôsteres. O primeiro apresenta o ator Jake Gyllenhaal ("O Segredo de Brokeback Mountain") como o protagonista Dastan, um Príncipe que precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino, já o segundo cartaz traz a atriz Gemma Arterton, já vestida como a princesa Tamina.

Da equipe responsável por levar a trilogia Piratas do Caribe para a telona, a Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam
"Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time), um épico de ação e aventura na mística terra da Pérsia. Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo − um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo") assina a direção do longa que será produzido pela Jerry Bruckheimer Films. "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time) é inspirado no popular videogame de Jordan Mechner e estréia nos cinemas dos Estados Unidos no feriado de Memorial Day, que acontece no dia 28 de maio de 2010. Os brasileiros vão ter que esperar até o dia 04 de Junho para poder conferir a estréia do filme nos cinemas nacionais.
Curiosidades:
• Entre os créditos do diretor Mike Newell estão Harry Potter e o Cálice de Fogo, Donnie Brasco, estrelado por Al Pacino e Johnny Depp, Alto Controle, Quatro Casamentos e um Funeral e Dançando com um Estranho.

• Entre seus inúmeros prêmios e indicações, a Jerry Bruckheimer Films foi honrada com 41 indicações ao prêmio da Academia® e ganhou seis; e 23 indicações ao Globo de Ouro® e ganhou quatro.

"Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" foi filmado perto de Marrakesh, Ouarzazate e Erfoud, no Marrocos. Além disso, foram construídos cenários gigantescos nos estúdios Pinewood na Grã-Bretanha.

Nenhum comentário: