Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Disney organiza desfile de moda para esquentar pré-estreia nacional de "A Proposta"


De acordo com a assessoria de imprensa da Disney, o estúdio está organizando para hoje, dia 06 de Julho, a pré-estreia nacional de sua mais nova comédia-romântica, "A Proposta", da diretora Anne Fletcher. Antes da exibição do filme, a Walt Disney Studios Motion Pictures e a revista online de moda/e-commerce OQVESTIR realizam um desfile com roupas e acessórios das 36 marcas do site, no lobby das salas Cinemark Cidade Jardim, para 1300 convidados.

A direção do desfile é assinada por Rosana Sperandéo e Jussara Romão, do site OQVESTIR, e terá styling e coordenação dos consultores de moda Fabio Paiva e Arlindo Grund, também apresentador do programa Esquadrão da Moda, exibido semanalmente no SBT. As modelos vão desfilar looks ligados aos três momentos da protagonista do filme, com roupas de escritório (momento Nova York), de férias (Alasca) e de festa.

Aos 44 anos, Sandra Bullock prova que ainda tem fôlego para viver heroínas com problemas amorosos. Desta vez, sua personagem é uma editora chefe de editora de livros que simula um noivado com seu assistente (Ryan Reynolds) para evitar ser deportada ao Canadá, sua terra natal. Mas o acordo acaba aproximando os dois, principalmente depois que a executiva conhece a família do rapaz. O filme que liderou as bilheterias norte-americanas em seu final de semana de estréia, de 19 a 21 de junho, com US$ 33,6 milhões de renda, recebeu críticas bastante positivas nos EUA.

"A Proposta" estréia no Brasil na próxima sexta-feira, no dia 10 de Julho de 2009.

Nenhum comentário: