Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 4 de julho de 2009

Disney divulga novo vídeo de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme"

Um novo vídeo com cenas exclusivas do filme "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", baseado no atual seriado de maior sucesso do Disney Channel, acaba de cair na internet.

Nessa nova aventura, a família Russo vai viajar para um Resort no Caribe, o mesmo local onde os pais de Alex, Justin e Max, Jerry e Theresa, se conheceram pela primeira vez.
Durante a viagem, Alex Russo (Selena Gomez) se sente chateada e resolve fazer um feitiço, que acaba dando errado e faz com que sua família quase nem existisse. Para acabar com tal feitiço, Justin ajuda a irmã a procurar a pedra dos sonhos, na floresta. Enquanto isso, o caçula, Max faz de tudo para que seus pais se apaixonem novamente.

Ao lado você confere uma foto oficial de "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", que estréia direto no Disney Channel, em agosto de 2009 nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de chegar no Brasil.

Um comentário:

Wesley disse...

Que legal, vi que tinha uns trailers do filme, mas nunca cheguei a vê-los, mas gostei do que a Alex disse, que queria que seus pais não tivessem se conhecido...