Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Disney Brasil confirma lançamento nos cinemas de "A Bela e a Fera" em 3D


Sem dúvida nenhuma o ano de 2010 será marcado para os fãs Disney como o ano da volta do clássico "A Bela e a Fera" em DVD. Além disso, o clássico regressa as telas de cinema, no mesmo periodo que vai estar completando seus 19 anos, desde seu lançamento original em 1991.

Sendo o único longa de animação a receber o Oscar de melhor filme pela academia, o longa volta aos cinemas pela terceira vez, já que em 2002 "A Bela e a Fera" foi lançada nos cinemas mundiais com a inédita canção "Humano Outra Vez".
Dessa vez a Disney prepara uma surpresa aos fãs, pois o lançamento acontece no formato Disney Digital 3D™, uma experiência única que vai agradar ainda mais aos fãs e que também chegará aos cinemas com salas em 3D no Brasil em Maio de 2010.

Abaixo você confere com exclusividade as informações oficiais da Disney Brasil sobre a chegada do clássico nos cinemas no dia 21 de Maio de 2010. Confira:

DA WALT DISNEY PICTURES:
A BELA E A FERA 3D

Gênero: Animação
Classificação: Livre
Data de Lançamento: 21 de maio de 2010
Elenco de vozes: Paige O’Hara, Robby Benson, Richard White, Jerry Orbach, David Ogden Stiers,
Angela Lansbury, Bradley Pierce, Rex Everhart, Jesse Corti, Hal Smith, Jo Anne
Worley
Diretores: Gary Trousdale e Kirk Wise
Produtor: Don Hahn
Produtor executivo: Howard Ashman
Roteiro de: Linda Woolverton

O clássico animado mágico da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta às telas do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando toda uma nova geração de clássicos Disney através de novas e impressionantes imagens 3D. O filme conta a fantástica jornada de Bela (voz de PAIGE O’HARA), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (voz de ROBBY BENSON) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado — uma xícara de chá, um candelabro e um relógio, entre outros − e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

Apresentando músicas inesquecíveis de Howard Ashman e Alan Menken e um elenco de voz talentoso, A BELA E A FERA foi o primeiro − e único − longa-metragem de animação a receber uma indicação ao Oscar® na categoria de Melhor Filme.

Observações:
• O filme foi indicado a seis prêmios da Academia® e ganhou dois Oscar®: o de Melhor Canção, concedido aos renomados Alan Menken e Howard Ashman, e o de Melhor Trilha Sonora Original (Menken).
A BELA E A FERA foi o primeiro longa-metragem de animação a ultrapassar a marca dos US$ 100 milhões no lançamento inicial.
A BELA E FERA não só foi o primeiro longa-metragem de animação a receber uma indicação ao prêmio de Melhor Filme da Academia® como também ganhou o Globo de Ouro® de Melhor Comédia/Musical.
• Alan Menken foi 15 vezes indicado ao prêmio da Academia ®e ganhou sete prêmios. Antes de sua morte em 1991, Howard Ashman recebeu seis indicações ao Oscar® e ganhou dois.
• Três anos depois do lançamento do filme A BELA E A FERA chegou à Broadway. O musical fez 5.464 exibições entre 1994 e 2007, tornando-se a sexta produção mais tempo em cartaz na Broadway. A peça foi encenada em 13 países e 115 cidades e continua a encantar pessoas em todo o mundo. Em 2010 será feita uma turnê nos EUA.

O clássico animado mágico da Walt Disney Pictures A BELA E A FERA volta às telas do cinema em Disney Digital 3D™, apresentando toda uma nova geração a Bela (voz de PAIGE O’HARA), a Fera (voz de ROBBY BENSON) e os habitantes do castelo encantado − uma xícara de chá, um candelabro e um relógio.

5 comentários:

Jonas Jax disse...

Saudações, Léo Franscisco!

Parece que o lançamento em home video de JONAS BROTHERS: A Experiência 3D do Show será em 22 de Julho, e não em 08 de Julho, conforme consta na barra lateral.

Até mais!

Léo Francisco disse...

Valeu a informação. As informações são vindas pela Disney, mas as vezes acontecem mudanças e não sou avisado. Brigadão mesmo pela ajuda.

Crestomanci Tássio Sam disse...

O primeiro parágrafo tá confuso no fim e também faltou o "indicação" na parte do Oscar.

Mal posso esperar por este filme *.*

Jonas Jax disse...

Disponha :)
Mas como você consegue acesso a tantas informações dos lançamentos por aqui? É somente porque você é jornalista? Seria tão legal se a Disney divulgasse para todos da mesma forma que faz nos EUA, como aquelas reportagens de revistas exclusivas para locadoras que o máximo que a gente vê são scans.

Até mais!

Vivi Ferreira disse...

Leo, so retificando
Alan foi indicado 18 vezes ao Oscar e não 15, e venceu 8 premios e não 7.
bjinhos