Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Conheça o "Urso: Agente Especial", novo animado do Playhouse Disney Channel

Agora chegou a vez da criançada conhecer o mais novo seriado do Playhouse Disney Channel, que estreou recentemente no canal. Estou falando de "Urso: Agente Especial", uma divertida e emocionante série para crianças em idade pré-escolares, que vão curtir a nova série de segunda a quinta, às 13h, de segunda a sexta, às 20h e aos sábados e domingos, às 9h e 23h30 da noite.

Na série vamos todos conhecer Urso, um agente especial em formação, meigo, adorável e atrapalhado que pede a ajuda dos telespectadores em suas casas para solucionar suas missões. Homenageando os clássicos dos agentes especiais, a série segue as andanças do Urso, um urso de pelúcia que trabalha para a U.N.I.Q.U.E. (United Network for Investigating Quite Usual Events – Rede Unida para a Investigação de Feitos Bastante Habituais), uma organização internacional de animais de pelúcia adoráveis que tem a missão de ajudar as crianças a realizarem tarefas cotidianas como arrumar seus quartos, escovar os dentes ou aprender a usar a biblioteca.

Cada episódio consiste em duas histórias de 11 minutos com títulos criativos como "Gold Flower" e "Carousel Royale", e quatro canções originais que fazem alusão ao gênero de espiões clássico de uma maneira que atrai a atenção das crianças e que seus pais e educadores também irão gostar.

No começo de cada aventura, Urso encontra-se em um cenário exótico tentando resolver uma arrojada missão de treinamento de agente especial – como escalando uma montanha ou dando um passeio espacial para reparar um satélite sob os olhos atentos dos agentes Wolfie ou Doty. A missão não dá certo quando Paw Pilot, o dispositivo de comunicação do Urso com forma de garra, o interrompe com um "alerta especial", fazendo com que o Urso perca a concentração e diga "É tudo parte do plano ... mais ou menos". E com isso, o relógio de pulso do Urso se abre revelando a voz misteriosa do seu chefe, o nunca visto Sr. Dos, que o chama para uma missão especial em que o Urso deve ajudar um menino em sua casa realizar uma tarefa cotidiana.

Ao receber a missão especial, Paw Pilot, que se apresenta com o rosto e a voz de uma menina alegre, canta uma canção para o Urso dos "Três passos especiais", detalhando os passos necessários para realizar a sua tarefa. Por exemplo, no episódio de estreia "Para a vovó com amor!, quando o cartão de feliz aniversário que a Stacey fez para a sua avó cai acidentalmente da bolsa da sua mamãe à caminho da agência dos correios, depende do Urso que a carta chegue à agência. Para isso, ele deve primeiro encontrar o envelope, em seguida colar o selo e finalmente colocá-lo na caixa do correio.

Com a ajuda de uma ampla variedade de dispositivos como Shutterbug, uma joaninha robô que é uma câmera de vídeo; uma lapiseira que é um gancho de escalador e a jaqueta de agente especial do Urso; veículos fabricados na medida, tais como um helicóptero, um trem bala, um carro esportivo e uma motocicleta; equipamentos de agente especial, e, o mais importante, os telespectadores em suas casas que o ajuda a cumprir sua missão especial antes que o relógio fique sem tempo.

Uma vez finalizada a missão especial, Urso volta para seu treinamento que tentava cumprir no começo do episódio, utilizando algo que aprendeu na missão especial do dia e ganhar sua digimedalha que será entregue pelo Sr. Dos. Por exemplo, no episódio de estreia, assim que aprende que deve usar as duas mãos e pernas para alcançar a caixa dos correios, Urso volta para completar sua própria missão de treinamento escalando uma montanha e utilizando as novas habilidades que descobriu. Urso em seguida recompensa os telespectadores com suas próprias digimedalhas como agradecimento pela ajuda que lhe deram para completar a sua missão.

Dubladores:
Agente Especial Urso: Cláudio Galvan
Agente Especial Lobinho: Duda Espinoza
Agente Especial Dotty: Pâmela Domingues
Guia Palmy: Jullie
Senhor Dops: Gutemberg Barros
Avecóptero: Clécio Souto
Estúdio: Delart



Um comentário:

le disse...

Minha filha tem 3 anos e meio e AMA esse desenho!!! Fica pedindo todo dia pra ver. Canta a musiquinha das 3 etapas ao longo do dia rsrs

O problema é que está passando poucas vezes... e hoje, por exemplo,(14/08/09), não passou no horário habitual (13:00h)...ela fica revoltada! Ficou passando Ozzie Boo várias vezes seguidas no lugar (ela não curte muito, mudamos de canal).

Outro problema: só passa na TVA e nós temos NET em casa...então temos que ir na casa dos avós pra assistir ao canal PLAYHOUSE DISNEY.

bj, e obrigada!