Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 25 de julho de 2009

Conheça a arte da capa e o trailer do DVD de "Tigrão: O Filme - Edição de 10º Aniversário"

Para comemorar o aniversário de 10 anos do lançamento do primeiro filme solo do Tigrão, clássico personagem da franquia "Ursinho Pooh", a Disney nos Estados Unidos vai lançar em breve uma nova edição do longa metragem recheada de novidades.

O novo DVD de "Tigrão: O Filme - Edição de 10º Aniversário" acaba de ter sua capa revelada e mostra que a Disney não trouxe grandes novidades além do novo logo do filme dentro das tradicionais molduras e uma borda dourada. Além disso, os novos títulos norte-americanos lançados já apresentam o trailer do novo lançamento que irá acontecer no dia 04 de Agosto de 2009.

Chegando as lojas em uma edição especial em DVD duplo (DVD do filme + DVD Digital Copy), o DVD traz
dois episódios de "As Novas Aventuras do Ursinho Pooh" (seriado de sucesso dos anos 80/90), além de extras já presentes na versão antiga do DVD, como videoclipe "Your Heart Will Lead You Home" com Kenny Loggins e o Cante Junto "Round My Family Tree". Os trailers anunciando a nova versão começam a aparecer nos DVDs dos lançamentos de Maio daTi.

O lançamento de tal edição não é novidade para os fãs brasileiros, pois fomos o primeiro veiculo a anunciar que o calendário da Disney Brasil 2009, que já informava sobre o lançamento da nova edição do DVD de "Tigrão: O Filme". Com a atualização do calendário, o lançamento atualmente não tem uma data agendada para chegar no Brasil, mas tudo indica que existem chances do lançamento acontecer até o fim do ano, ou então no início de 2010. Abaixo segue o trailer da nova edição de 10º Aniversário.

Trailer DVD Edição Especial 10 Anos

Link: http://videolog.uol.com.br/video.php?id=459233

2 comentários:

pedro disse...

O site da Disney Brasil abriu o site do Programa de Proteção para Princesas.

Juan Ortega disse...

A série dos noas 80/90 tinha o nome de AS NOVAS AVENTURAS DO URSINHO PUFF. Alias, Puff é um nome muito melhor...